Mulher é Morta Pelo Ex-companheiro em Quarto de Hotel em Imperatriz, MA

Data do post: 27/12/2016 12:29:20 - Visualizações: (2104)    Imprimir

Vítima levou um tiro na cabeça na manhã nesta segunda-feira (26). Suspeito já havia ameaçado mulher em outra oportunidade.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil-MA)A bancária Elizelda Vieira de Paula Alves, 29 anos, foi morta a tiros em um hotel, em Imperatriz, na manhã desta segunda-feira (26). A Polícia Civil aponta que o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima Clodoaldo da Silva Alves, 36 anos.

Ao G1, o delegado Eduardo Galvão disse que a vítima esteve no hotel, pediu para falar com o ex-marido e subiu até o quarto. Os funcionários chegaram a ouvir um estampido, mas no primeiro momento não acreditaram que fosse um disparo de arma de fogo. Em seguida, o suspeito desceu aparentando tranquilidade e foi até a recepção, deixando o local na sequência.

“Ele desceu muito tranquilo até a recepção, informou o pessoal que ela (ex-mulher) estava quebrando tudo no quarto. Eles (funcionários) subiram às pressas e quando chegaram ao local a encontraram ainda arquejando, ainda com vida. Acionaram a polícia e o SAMU, mas, quando o socorro chegou, ela já havia entrado em óbito” afirmou o delegado.

Ainda de acordo com as investigações, a vítima teria denunciado o ex-marido por tê-la ameaçado com uma arma. Contudo, não chegou a registrar queixa contra Clodoaldo da Silva Alves. Apesar disso, o fato ajudou a polícia a identificar o suspeito. A polícia também acredita que uma discussão tenha levado ao crime passional.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz.  Elizelda era bancária e tinha dois filhos. A Polícia Civil faz diligências a procura do suspeito e afirmou que já pediu a prisão preventiva de Clodoaldo.

Fonte: G1 MA

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3252

Notícias Relacionadas

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

14/09/2018
Presos Acusados de Explodir Agência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga (MA)

12/09/2018
PC do Maranhão Investiga Sumiço dos 2 Jovens de Estreito. Viatura da Força Tática Foi Levada Para Ser Periciada

10/09/2018
Familiares de Jovens Desaparecidos Há 10 Dias Protestam em Frente a Delegacia de Porto Franco (MA), em Busca de Respostas

02/09/2018
Cantor Evangélico Gerson Rufino Recebe Cachê e Não Comparece a Show em São João do Paraíso (MA)

Todas as Notícias