Mulher Morre Após Ser Baleada em Assalto a Van no Jurunas, em Belém

Data do post: 28/12/2016 23:43:41 - Visualizações: (1221)    Imprimir

Vítima seguia como passageira de veículo assaltado nesta quarta, 28. Polícia Militar procura assaltantes. Um deles já foi identificado.

G1 ParáUma mulher de 39 anos morreu nesta quarta-feira (28) após ser baleada durante o assalto a uma van no bairro do Jurunas, em Belém. A Polícia Militar informou que realiza buscas pelos assaltantes, que conseguiram fugir do local. Um deles já foi identificado durante as investigações.

Segundo testemunhas, Leolinda Maria de Paula seguia como passageira da van e foi baleada durante a abordagem de dois homens armados ao veículo, na avenida Fernando Guilhon, esquina com a travessa de Breves. O motorista da van levou a passageira para o Pronto Socorro Municipal do bairro do Guamá, mas ela não resistiu ao ferimento.

Um comerciante da área, que preferiu não se identificar, ouviu os disparos. "Eu ainda cheguei a ver o bandido correr com a arma em punho, conseguiu fugir. O cobrador da van ainda tentou impedir, fechou a porta. O bandido ficou com a arma do lado de fora da van, mas ele forçou a abrir a porta e saiu correndo", relatou.

O corpo de Leolinda Maria será velado no município de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. A Polícia Militar informou que a segurança no bairro do Jurunas foi reforçada durante a semana com a operação "Boas Festas" e que realiza buscas pelos suspeitos do crime. A Delegacia do Jurunas investiga o caso.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 10207

Notícias Relacionadas

04/10/2018
Operação Policial Destrói 86 Mil Pés de Maconha em Cinco Cidades do Nordeste do PA

02/10/2018
Motoristas Denunciam Onda de Furtos de Combustível em Belém

24/12/2017
Pesquisadores Paraenses Testam Novo Remédio Contra o Câncer

26/11/2017
Caminhão de Transporte de Roupas e Sapatos é Apreendido na Rodovia BR-222, PA

29/10/2017
Jovem Anuncia Venda de Celular na Internet e é Morto a Tiros em Encontro com Suposto Comprador

31/07/2017
Policiais da Rotam Prendem Foragido e Apreendem Explosivos em Ananindeua (PA)

Todas as Notícias