Em Tocantinópolis, Polícia Militar Prende Acusado de Manter Companheira em Cárcere Privado

Data do post: 29/12/2016 15:58:43 - Visualizações: (3430)    Imprimir

A ocorrência aconteceu na tarde desta ultima Terça Feira (27), por volta das 14h00min, policiais militares da cidade de Tocantinópolis/TO, efetuaram a prisão em flagrante delito de um homem, acusado de ameaça e cárcere privado contra companheira dentro de casa.

5ª CIPMUm indivíduo de 44 anos, em visível estado de embriaguez alcoólica, estava discutindo com a companheira (35 anos) e a enteada (15 anos) dentro de casa, ameaçando-as de morte com o uso de uma faca de cozinha, momento em que a adolescente conseguiu fugir e acionar a PM.

Quando a guarnição chegou ao local o acusado fechou todas as portas, recusando a se entregar e mantendo a cônjuge sob sua custódia, de posse da referida faca, além de uma arma longa.

De posse das informações, o Comandante do Policiamento Urbano iniciou a negociação com o acusado, com a intenção de fazê-lo desistir da ação criminosa, porém não surtiu o efeito desejado.

Após um momento de silêncio dentro da residência, a guarnição resolveu arrombar a porta e conseguir prender o acusado, no local foi encontrada a faca utilizada, uma arma de pressão adaptada para calçar munição calibre .22, além de 02 munições intactas do mesmo calibre.

Acusado, vítima e os objetos utilizados no crime foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 1141

Notícias Relacionadas

19/05/2018
Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

18/05/2018
Prefeitura Abre Inscrições Para o 30º “Arraiá da Alegria” de Tocantinópolis

18/05/2018
Funcionária de Carreira Assume Geap Saúde, Interinamente

18/05/2018
Paulo Gomes, Prefeito de Tocantinópolis Filia-se ao PSDB

18/05/2018
Preso com 24 kg de Maconha, Homem é Condenado a 9 Anos de Prisão em Tocantinópolis

18/05/2018
Tocantinopolino Acusado de Assassinato em Xambioá (TO), é Preso Por Equipe da PC e PM do Pará na Cidade de Piçarra

Todas as Notícias