Polícia Militar Recupera Duas Motocicletas, Tv, Prende um Suspeito e Apreende um Simulacro de Arma de Fogo

Data do post: 02/01/2017 10:16:43 - Visualizações: (866)    Imprimir

Nas últimas 24 horas, do dia 28 para o dia 29, policiais militares do 2º BPM recuperaram duas motocicletas e uma TV 29 polegadas; e prenderam um suspeito com o qual foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Ascom 2° BPMUma das motos foi localizada no Bairro São João, enquanto equipe de Radiopatrulha realizava o policiamento e averiguou uma moto que se encontrava nos fundos do lote de uma residência aparentemente abandonada, constatando o registro de roubo do veículo. Outra motocicleta com registro de furto/roubo foi encontrada por policiais militares no setor Maracanã, dentro de uma construção inacabada. Os veículos recuperados foram apresentados na Delegacia de Plantão para que seus legítimos proprietários possam reavê-los.

Também no Setor Maracanã, policiais militares avistaram um indivíduo suspeito carregando uma TV, porém, ao perceber a aproximação da viatura, evadiu pelo matagal e abandonou a TV 29 polegadas, a qual foi apreendida na DP.

Ascom 2° BPMPor volta das 5h00min de hoje, 29, a Polícia Militar foi acionada por conta de uma denúncia de que um indivíduo estaria exibindo arma de fogo nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento de Araguaína. No entanto o indivíduo evadiu do local antes da chegada dos policiais. Foram realizados patrulhamentos e, no setor Patrocínio, a equipe de Radiopatrulha localizou o suspeito (30) e, após efetuar busca em sua moto, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, cor prata. Imediatamente o suspeito e o simulacro foram apresentados à Delegacia, e o veículo foi removido ao pátio do SIPAR.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2923

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

26/09/2018
Tribunal do Júri Condena Homem por Tentativa de Feminicídio no TO

25/09/2018
Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

Todas as Notícias