Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Duas Motocicletas, Tv, Prende um Suspeito e Apreende um Simulacro de Arma de Fogo

Data do post: 02/01/2017 10:16:43 - Visualizações: (1403)

Nas últimas 24 horas, do dia 28 para o dia 29, policiais militares do 2º BPM recuperaram duas motocicletas e uma TV 29 polegadas; e prenderam um suspeito com o qual foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Ascom 2° BPMUma das motos foi localizada no Bairro São João, enquanto equipe de Radiopatrulha realizava o policiamento e averiguou uma moto que se encontrava nos fundos do lote de uma residência aparentemente abandonada, constatando o registro de roubo do veículo. Outra motocicleta com registro de furto/roubo foi encontrada por policiais militares no setor Maracanã, dentro de uma construção inacabada. Os veículos recuperados foram apresentados na Delegacia de Plantão para que seus legítimos proprietários possam reavê-los.

Também no Setor Maracanã, policiais militares avistaram um indivíduo suspeito carregando uma TV, porém, ao perceber a aproximação da viatura, evadiu pelo matagal e abandonou a TV 29 polegadas, a qual foi apreendida na DP.

Ascom 2° BPMPor volta das 5h00min de hoje, 29, a Polícia Militar foi acionada por conta de uma denúncia de que um indivíduo estaria exibindo arma de fogo nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento de Araguaína. No entanto o indivíduo evadiu do local antes da chegada dos policiais. Foram realizados patrulhamentos e, no setor Patrocínio, a equipe de Radiopatrulha localizou o suspeito (30) e, após efetuar busca em sua moto, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, cor prata. Imediatamente o suspeito e o simulacro foram apresentados à Delegacia, e o veículo foi removido ao pátio do SIPAR.

Fonte: Ascom 2° BPM