Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Vereador Eleito Morre Durante Cerimônia de Posse em Ipubi, PE

Data do post: 02/01/2017 13:02:06 - Visualizações: 1273                                                                                                         Imprimir

Paulo José Sarmento tinha 42 anos e sofreu dois infartos. O vereador passou mal na prefeitura, foi socorrido, mas não resistiu.

 (Foto: Alisson Alencar / Aqruivo pessoal)O vereador eleito Paulo José Sarmento (PSB), de 42 anos, morreu após sofrer um infarto durante a cerimônia de posse, realizada neste domingo (1º), em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Paulo chegou a ser socorrido e levado para dois hospitais, mas não resitiu.

De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura de Ipubi Alisson Alencar, a cerimônia de posse começou às 16h, na Câmara de Vereadores da cidade.

“Estava muito quente no momento. Durante boa parte da cerimônia o vereador estava se abanando, demonstrando que estava com calor. Foi o único sinal que ele deu”, contou.

Por volta das 18h30, os vereadores e o prefeito eleito, Chico Siqueira, seguiram para a prefeitura para entrega das chaves. “Nesse momento ele já estava em cima do palanque e quando ia começar o discurso ele desmaiou. O evento foi cancelado e Imediatamente levamos ele para o hospital”, disse o assessor.Paulo foi socorrido para o Hospital Marcelino Mudo, em Ipubi, onde sofreu um outro infarto, de acordo com os médicos. O vereador chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, mas não resistiu.

“A cidade inteira está de luto. Ele era uma pessoa muito querida, extrovertida. Era um momento de festa e que terminou dessa forma”, lamentou Alisson.

Velório e sepultamento

O velório está sendo realizado na Escola Joaquim Eugênio, em Ipubi. Às 15h o corpo segue para a Câmara de Vereadores, onde será realizada uma breve cerimônia. O Sepultamento está marcado para às 17h no cemitério Parque das Flores.

Paulo José Sarmento era casado e deixa três filhos. Esse era o terceiro mandato do vereador, que foi reeleito nas eleições municipais de 2016.

Fonte: G1 Petrolina

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Com Três Gols do Chuteira Fone Jessuí e um de Israel, Verdão do Norte Vence o Colinas Fora de Casa

Foto da notícia

Data: 26/03/2017 02:44:15 - Visualizações: 431

O Tocantinópolis Esporte Clube venceu a primeira partida no campeonato tocantinense 2017, e o melhor tudo, ganhou fora de casa do Colinas que continua na lanterna do grupo...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim