Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

No Paraná, Vereadora Eleita Morre em Acidente Logo Após Tomar Posse

Data do post: 02/01/2017 14:20:16 - Visualizações: (5043)

Marta da Silva Porfírio Leal (DEM), conhecida como Irmã Linda, morreu em um grave acidente na PR-424, no começo da madrugada desta segunda-feira (02), logo após tomar posse da vaga na Câmara.

Foto: PRE / DivulgaçãoA vereadora havia sido eleita com 118 votos para seu primeiro mandato como vereadora de Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do Estado,

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, além da vereadora, de 54 anos, um filho dela de 37 anos também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto DivulgaçãoAlém dos dois, uma menina de quatro anos e uma mulher de 31 também estavam no veículo, que bateu de frente em uma caminhonete. Elas foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Siqueira Campos e não há informações atualizadas sobre o atual estado de saúde delas.

O presidente eleito da Câmara, Odair José Carvalho da Silva (PSD), decretou luto oficial de três dias. O velório deve acontecer na Igreja Assembleia de Deus de Siqueira Campos, local em que a vereadora atuava como pastora.

Fonte: CidadeVerde.com