Comissão dos Aprovados no Concurso da Prefeitura de Nazaré Entregam Carta de Solicitação a Prefeita Elvira

Data do post: 05/01/2017 12:13:12 - Visualizações: (5504)    Imprimir

Carta de Solicitação Pública foi entregue na manhã desta Quinta Feira (05), nas mãos da própria prefeita. Concursados se dizem indignados com as contratações temporárias, e que está acontecendo lesão aos princípios da administração pública.

Foto Divulgação Na solicitação o presidente da Comissão de Aprovados no Concurso Público de Nazaré, Romário Milhomem da Cruz que assinou em nome de todos os aprovados, solicitou esclarecimentos a respeito das contratações indevidas de servidores aos cargos que por direito líquido e certo são preferenciais aos aprovados no referido concurso.

Romário explica no escrito que a legislação vigente afirma que havendo pessoas devidamente aprovadas para tais cargos, o poder público não poderá realizar contratações temporárias, nomeação ou terceirização.

"Afirmo que o Concurso Público de Nazaré, realizado no ano de 2016, está legalmente amparado pelas normas gerais dos concursos públicos, sendo o mesmo realizado sob a recomendação do Ministério Público, tendo cumprido todas as etapas/fases previstas em cronograma e não ocorreu nenhuma interpelação judicial". Justificou o representante.

Ainda na epístola o representante dos concursados lembrou que a própria prefeita Elvira foi uma das candidatas, e continuando relatou: "Aproveito para externar a minha indignação com a lesão ocorrida aos princípios da administração pública, pois, o cargo a qual fui aprovado em primeira posição como Analista de Controle Interno está ocupado por outro servidor em regime de contratação e apresenta vínculos familiares com pessoas influentes da gestão, configurando um duplo ato de improbidade administrativa". Encerrou o interlocutor dos concursados.

Clique Aqui para ler a íntegra da carta!

Fonte: Comissão de Aprovados no Concurso Público de Nazaré

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM Detém Valentão da Vila Matilde por Agredir Idoso de 76 Anos e Marcar as Costas de Outro com Facão

Foto da notícia

Data: 27/05/2018 00:53:19 - Visualizações: 554

Notícias Relacionadas

15/03/2018
Prefeita de Nazaré (TO), Assina em Brasília Termo de Adesão ao Programa Internet Para Todos

14/03/2018
Nazaré Sedia Reunião da Comissão Intergestores Regionais do Bico do Papagaio

15/11/2017
VI Cavalgada Ecológica de Nazaré em Fotos

09/11/2017
Em Nazaré, Motorista Perde o Controle e Tomba Ônibus Escolar

30/10/2017
Partido da República Abona Filiação da Prefeita de Nazaré, Elvira Araújo

10/05/2017
Após o Período Chuvoso, Prefeitura de Nazaré Inicia Operação Tapa Buracos

Todas as Notícias