Comissão dos Aprovados no Concurso da Prefeitura de Nazaré Entregam Carta de Solicitação a Prefeita Elvira

Data do post: 05/01/2017 12:13:12 - Visualizações: (6311)    Imprimir

Carta de Solicitação Pública foi entregue na manhã desta Quinta Feira (05), nas mãos da própria prefeita. Concursados se dizem indignados com as contratações temporárias, e que está acontecendo lesão aos princípios da administração pública.

Foto Divulgação Na solicitação o presidente da Comissão de Aprovados no Concurso Público de Nazaré, Romário Milhomem da Cruz que assinou em nome de todos os aprovados, solicitou esclarecimentos a respeito das contratações indevidas de servidores aos cargos que por direito líquido e certo são preferenciais aos aprovados no referido concurso.

Romário explica no escrito que a legislação vigente afirma que havendo pessoas devidamente aprovadas para tais cargos, o poder público não poderá realizar contratações temporárias, nomeação ou terceirização.

"Afirmo que o Concurso Público de Nazaré, realizado no ano de 2016, está legalmente amparado pelas normas gerais dos concursos públicos, sendo o mesmo realizado sob a recomendação do Ministério Público, tendo cumprido todas as etapas/fases previstas em cronograma e não ocorreu nenhuma interpelação judicial". Justificou o representante.

Ainda na epístola o representante dos concursados lembrou que a própria prefeita Elvira foi uma das candidatas, e continuando relatou: "Aproveito para externar a minha indignação com a lesão ocorrida aos princípios da administração pública, pois, o cargo a qual fui aprovado em primeira posição como Analista de Controle Interno está ocupado por outro servidor em regime de contratação e apresenta vínculos familiares com pessoas influentes da gestão, configurando um duplo ato de improbidade administrativa". Encerrou o interlocutor dos concursados.

Clique Aqui para ler a íntegra da carta!

Fonte: Comissão de Aprovados no Concurso Público de Nazaré

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pra Não Repassar Pouco mais de R$ 2 Mil Por Mês, Prefeita de Santa Terezinha do TO Deixa Munícipes Sem Atendimento na UPA de Cidade Vizinha

Foto da notícia

Data: 23/04/2019 00:14:38 - Visualizações: 1891

Notícias Relacionadas

13/04/2019
Prefeitura de Nazaré Realiza Reforma Completa da UBS Zilda Pereira e Anuncia Abertura de Processo Licitatório Para Contratação de Mais Médicos

11/04/2019
Representando a Câmara de Nazaré, Presidente Ideglanes Participa de Audiência Pública no Tribunal de Contas do Tocantins

21/02/2019
Mulher é Presa Acusada de Furtar Celular em Nazaré-TO

20/10/2018
Em Nazaré, PM Prende Idoso Por Estupro de Vulnerável. Esta é a 2ª Vez Que Ele é Preso Pelo Mesmo Crime

19/09/2018
Polícia Civil Prende Suposto Traficante que Negociava Entorpecentes em Nazaré (TO)

02/08/2018
Mês das Férias Foi de Comemorações e Muito Trabalho em Nazaré-TO

Todas as Notícias