Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Mandar Matar Ex-namorada em Imperatriz é Preso em Araçatuba-SP

Data do post: 05/01/2017 13:04:28 - Visualizações: (2355)

Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da cidade de Araçatuba, estado de São Paulo, prenderam nessa quarta-feira (4), naquela cidade, Jadeon Jeová Cabral Abreu, 31 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor do acusado pela justiça de Imperatriz.

Foto: Divulgação Oprogressonet.comJadeon Jeová é acusado de ser o mandante do assassinato da jovem Nayara Reis Paixão, 27 anos, que foi morta com um tiro no rosto no dia 7 de outubro de 2016, quando trafegava em uma motocicleta pela Avenida Frei Manoel Procópio, no Centro.

Segundo o que foi apurado, conforme investigações da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP, Jadeon era ex-namorado de Nayara e como ela não quis reatar o namoro, ele mandou matá-la. Na ocasião, foi simulado um assalto para tentar despistar a polícia. Mas o autor do tiro, um adolescente de 17 anos, acabou sendo apreendido, confessou o crime e entregou Jadeon, dizendo que ele foi o mandante do crime.

Segundo o adolescente, Jadeon lhe ofereceu R$ 1 mil pelo crime, mas só tinha pago R$ 500,00. A jovem Nayara retornava do trabalho e foi assassinada quando estava a apenas 200 metros de sua residência.

O delegado Praxisteles Martins informou a O PROGRESSO que Jadeon será recambiado para Imperatriz nos próximos dias. No momento, ele se encontra preso em uma unidade prisional de Araçatuba, para onde foi conduzido depois de ter sido apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Araçatuba, interior paulista.

Fonte: Oprogressonet