Acusado de Mandar Matar Ex-namorada em Imperatriz é Preso em Araçatuba-SP

Data do post: 05/01/2017 13:04:28 - Visualizações: (1802)    Imprimir

Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da cidade de Araçatuba, estado de São Paulo, prenderam nessa quarta-feira (4), naquela cidade, Jadeon Jeová Cabral Abreu, 31 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor do acusado pela justiça de Imperatriz.

Foto: Divulgação Oprogressonet.comJadeon Jeová é acusado de ser o mandante do assassinato da jovem Nayara Reis Paixão, 27 anos, que foi morta com um tiro no rosto no dia 7 de outubro de 2016, quando trafegava em uma motocicleta pela Avenida Frei Manoel Procópio, no Centro.

Segundo o que foi apurado, conforme investigações da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP, Jadeon era ex-namorado de Nayara e como ela não quis reatar o namoro, ele mandou matá-la. Na ocasião, foi simulado um assalto para tentar despistar a polícia. Mas o autor do tiro, um adolescente de 17 anos, acabou sendo apreendido, confessou o crime e entregou Jadeon, dizendo que ele foi o mandante do crime.

Segundo o adolescente, Jadeon lhe ofereceu R$ 1 mil pelo crime, mas só tinha pago R$ 500,00. A jovem Nayara retornava do trabalho e foi assassinada quando estava a apenas 200 metros de sua residência.

O delegado Praxisteles Martins informou a O PROGRESSO que Jadeon será recambiado para Imperatriz nos próximos dias. No momento, ele se encontra preso em uma unidade prisional de Araçatuba, para onde foi conduzido depois de ter sido apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Araçatuba, interior paulista.

Fonte: Oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3476

Notícias Relacionadas

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

14/09/2018
Presos Acusados de Explodir Agência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga (MA)

12/09/2018
PC do Maranhão Investiga Sumiço dos 2 Jovens de Estreito. Viatura da Força Tática Foi Levada Para Ser Periciada

10/09/2018
Familiares de Jovens Desaparecidos Há 10 Dias Protestam em Frente a Delegacia de Porto Franco (MA), em Busca de Respostas

02/09/2018
Cantor Evangélico Gerson Rufino Recebe Cachê e Não Comparece a Show em São João do Paraíso (MA)

Todas as Notícias