Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas no Sul do Estado

Data do post: 08/01/2017 14:37:04 - Visualizações: (669)    Imprimir

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi efetuou na manhã deste sábado, 7, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Luciano César de Carvalho, 34 anos de idade.

Rogério de Oliveira/Governo do TocantinsConforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic e responsável pela ação, em poder do indivíduo, os agentes encontraram e apreenderam 1kg de maconha, uma balança de precisão, bem como a quantia de R$5.935,00 ( Cinco Mil Novecentos e Trinta e Cinco Reais) em espécie, dinheiro proveniente da venda de drogas na cidade.

Ainda de acordo com o delegado Falcão, Luciano já estava sendo investigado pela Deic, há alguns dias em razão de seu envolvimento com o tráfico e foi capturado nas proximidades de um hotel, localizado no Setor Valdir Lins. O indivíduo foi levado à sede da Deic, onde os investigadores, após consultar a vida pregressa do mesmo, descobriram que Luciano já respondeu a processo também pelo crime de tráfico de drogas.

Na Delegacia, o suspeito foi novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Quatro Adolescentes São Apreendidos por Posse de Substâncias Entorpecente

Foto da notícia

Data: 22/10/2017 12:28:50 - Visualizações: 301

Notícias Relacionadas

22/10/2017
Adapec Registra Caso de Mormo em Palmas

22/10/2017
Manifestantes do MST Ocupam Sede do Incra e Defensoria Pública Presta Assistência Jurídica

22/10/2017
Aposentada Faz Empréstimo Para Pagar Tratamento de Cadela com Câncer de Mama

22/10/2017
Tocantins Apresenta Saldo Positivo de 469 Empregos no Mês de Setembro

22/10/2017
Plansaúde é Condenado a Pagar 5 Mil em Danos Morais e Garantir Cirurgia à Beneficiária

22/10/2017
Defensoria Pública do Estado Repudia Novas Regras Sobre Trabalho Análogo ao Escravo

Todas as Notícias