Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

PM Prende Jovem que Bancava o Terror com Assaltos em Tocantinópolis e Região

Data do post: 08/01/2017 22:01:36 - Visualizações: 8715                                                                                                         Imprimir

Magno Santos Martins de 20 anos, morador da cidade de Palmeiras do Tocantins, assaltou uma jovem na noite deste ultimo Sábado (07), lhe subtraindo o celular e acabou preso por uma guarnição formada por policiais da 5ª CIPM.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informações da PM, o meliante havia tomado de assalto um celular de uma vítima no Bairro Alto Bonito, e logo após o assalto, os policiais militares foram acionados, e de posse das características do acusado passaram a fazer diligências a fim de encontrar o assaltante.

Ainda a noite a guarnição conseguiu encontrar Magno Santos trafegando pela cidade numa motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha e placas OYC-0390 de Palmeiras do Tocantins em nome de P. H. S. Ao ser abordado o elemento não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação, e com isso a PM apreendeu a motocicleta, e após ter sido fotografado Magno acabou sendo liberado.

De posse da foto do acusado os policiais militares sabiamente procuraram a vítima de assalto que reconheceu Magno Santos como sendo o assaltante que havia lhe subtraído o aparelho celular, com isso, os policiais militares voltaram a procurar o meliante que foi preso na residência de sua avó, e com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo, no qual também foi reconhecida pela vítima do assalto como sendo o artefato que o mesmo usou para lhe tomar o celular.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brApós a prisão de Magno a PM descobriu que ele é um dos assaltantes que vinha aterrorizando as cidades de Tocantinópolis, Aguiarnópolis e Santa Terezinha do Tocantins com assaltos a lojas e transeuntes.

Depois dos procedimentos de praxe Magno Santos Martins foi encaminhado para a Delegacia de Plantão onde foi autuado por assalto, sendo levado na sequencia para a Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Em Luzinópolis, Aprovados no Concurso de 2016 Aguardam Convocação em Meio a Contratações em Massa no Município

Foto da notícia

Data: 22/03/2017 20:05:44 - Visualizações: 1183

A reclamação oriunda dos aprovados é de que a atual gestão, apesar de ter homologado o concurso na data de 27 de Janeiro de 2017, até agora não convocou ninguém, mais segue contratando familiares do prefeito...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim