Grávida Dá à Luz no Heliponto da Fundação Santa Casa no Pará

Data do post: 09/01/2017 17:38:52 - Visualizações: (2008)    Imprimir

Josimara foi transferida de helicóptero de São Sebastião para Belém. Diretor da Graesp diz que grupo nunca tinha presenciado fato semelhante.

G1 ParáUm fato inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) no heliponto da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém. Uma mulher grávida acabou dando a luz no heliponto da Santa Casa, assim que o helicóptero do Grupo Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp), aterrissou.

Josimara da Silva de Matos, de 26 anos, estava no hospital de São Sebastião da Boa Vista, no nordeste do Pará, presta para dar à luz ao seu recém-nascido, quando de urgência precisou ser transferida para a Santa Casa.

“A guarnição foi acionada às 10h20 da amanhã desta segunda-feira para socorrer uma paciente grávida em São Sebastião da Boa Vista. O helicóptero G1 Paráaterrissou às 12h30, mas a paciente entrou em procedimento de parto lá mesmo, não tinha como esperar mais”, contou o diretor da Graesp, o coronel Bailosa.

“Pelo tempo que estou aqui, este foi a primeira vez que algo parecido acontece com um grupo da Graesp. Na guarnição estavam presentes o doutor Vinicius e a enfermeira Rosa. Eles que tomaram frente à este fato inusitado. Foi emocionante para a equipe”, acrescentou o diretor.

O G1 entrou em contato com a Fundação Santa Casa da Misericórdia que informou que Josimara da Silva de Matos está finalizando a checagem pós-parto e logo descerá para a área da enfermaria, e o recém-nascido aos cuidados de profissionais da área pediátrica.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil de Tocantinópolis Prende Bandidos que Assaltaram Fábrica de Rações

Foto da notícia

Data: 19/09/2017 15:34:09 - Visualizações: 7042

Notícias Relacionadas

31/07/2017
Policiais da Rotam Prendem Foragido e Apreendem Explosivos em Ananindeua (PA)

22/07/2017
Polícia Prende Mulher com Drogas Dentro de Bonecas, em Goianésia (PA)

21/07/2017
Empresário é Assassinado a Tiros Dentro de Carro em Marabá

13/07/2017
Sefa Apreende Carreta com Carga de Roupas Avaliada em R$ 200 Mil no Pará

11/07/2017
Motorista Embriagada Mata Ciclista em Salinas/PA

05/07/2017
Diocese de Marabá Celebra o Jubileu de 25 Anos da Pastoral da Criança

Todas as Notícias