Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cinco Presos Ficam Feridos Durante Revista em Presídio no Tocantins

Data do post: 09/01/2017 17:40:30 - Visualizações: (1164)

Ação foi realizada na unidade em Cariri, no sul do estado.  Durante revista, eles ameaçaram policias e jogaram pedra em um deles.

G1 TocantinsCinco presos ficaram feridos durante uma revista realizada no Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã, em Cariri do Tocantins, no sul do estado, na manhã desta segunda-feira (9). Durante a ação, a polícia apreendeu armas artesanais, aparelhos celulares, drogas, cachaça, terezas, ganchos e outros objetos ilícitos.

De acordo com a polícia, os presos foram feridos com bala de borracha porque durante a revista ameaçaram os policiais e chegaram a jogar pedras em um deles. Eles foram levados para a delegacia da cidade.

G1 TocantinsA revista durou cerca de duas horas e contou com a participação das Polícias Militar e Civil, agentes da Secretaria de Defesa Social e Centro Integrado de Operações Aéreas, com a utilização do helicóptero.

A ação também esta sendo realizada também no Barra da Grota, em Araguaína, na região norte e na Casa de Prisão Provisória de Palmas, na capital, maiores unidades do estado. O G1 está acompanhado as revistas.

Fonte: G1 Tocantins