Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais Duas Armas São Retiradas de Circulação

Data do post: 09/01/2017 17:47:37 - Visualizações: (874)

Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar nesse sábado, 7, nos municípios de Silvanópolis e Gurupi. Dois homens, ambos de 25 anos, foram detidos por porte ilegal de arma de fogo.

Polícia MilitarNo setor Oeste, em Silvanópolis, os policiais militares foram acionados, por volta das 17 horas, para averiguar uma situação de ameaça e agressão física. Conforme testemunhas, o suspeito estaria com uma espingarda e teria feito um disparo contra a vítima. Após obter informações sobre o suspeito, os militares fizeram um patrulhamento e localizaram o suspeito nas imediações do local. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com a arma usada no crime.

Já na Avenida Rio Branco, em Gurupi, uma equipe de policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão realizavam patrulhamento, por volta das 16 horas, quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Na abordagem, os militares localizaram um revólver calibre 32 com duas munições intactas. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Militar