Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recuperou 09 Veículos, Apreendeu 02 Simulacros de Arma de Fogo, Produtos de Furto/Roubo e Entorpecente, e 06 Suspeitos Foram Detidos

Data do post: 09/01/2017 18:08:04 - Visualizações: (1126)

Nas ultimas 72 horas, em Araguaína, policiais militares recuperaram nove motocicletas, apreenderam dois simulacros de arma de fogo, diversos produtos de furto/roubo e entorpecente, e conduziu seis suspeitos para a Delegacia.

Ascom 2° BPMDuas detenções, três motos recuperadas, um simulacro e vários objetos apreendidos

Policiais militares do 2º BPM realizavam patrulhamento no setor Alto Bonito quando perceberam uma movimentação suspeita em uma residência. Ao tentarem aproximar da residência para averiguação, vários indivíduos fugiram pulando o muro dos fundos da casa, porém dois suspeitos, menores de idade, foram detidos, sendo um do sexo masculino (14) e outro do sexo feminino (16).

Na casa foram encontrados um simulacro de arma de fogo, três motos roubadas, além de vários produtos roubados, entre eles celulares, joias, capacetes, aparelhos DVD’s, aparelho de vídeo game, bicicleta, relógios, TV’s, malas, bolsas e caixa amplificada de som.

Os adolescentes e todos os produtos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Duas motocicletas recuperadas

Após ser informada de um roubo realizado por quatro indivíduos em uma residência no setor Itaipu, no qual foram subtraídos vários pertences das vítimas e ainda duas delas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, equipes de Radiopatrulha da Polícia Militar realizaram buscas e localizaram duas motos utilizadas pelos autores e, embora tenham localizado a casa de um suspeito, o mesmo não foi encontrado em sua residência. Uma das motos foi encontrada no setor Palmas e a outra foi recuperada próximo ao local do roubo, as quais foram apresentadas na Delegacia.

Ascom 2° BPMDois presos, uma motocicleta recuperada e um simulacro apreendido

No setor Araguaína Sul, policiais militares prestaram apoio na condução de dois indivíduos (22 e 23) que, segundo testemunhas, haviam efetuado roubo de celular há pouco, porém a vítima conseguiu reaver seu aparelho após os suspeitos serem detidos por populares. Quando a Polícia Militar chegou ao local constatou que um dos detidos (22) portava um simulacro de arma de fogo e que a motocicleta em que os mesmos estavam era produto de roubo. Na Delegacia foi lavrado auto de prisão em flagrante por receptação e a motocicleta foi apresentada juntamente com outros objetos que estavam em posse dos suspeitos.

Mais três motocicletas recuperadas e uma apreensão de menor

A Polícia Militar foi acionada na Vila Azul, após um suspeito ser avistado trafegando em uma motocicleta roubada. Os policiais militares encontraram o referido veículo abandonado na Vila Azul e, continuando o patrulhamento, localizou o suspeito (14), o qual foi detido e conduzido juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido como um dos autores do roubo da moto.

Ascom 2° BPMOutras duas motocicletas foram recuperadas durante patrulhamento da Polícia Militar, no setor Sul e na Vila Goiás. Após checagem dos veículos, foram constatados registros de roubo e, em seguida, foram apresentados na Delegacia.

Apreensão de entorpecente e prisão de suspeito

No setor Dom Orione, após realizar abordagem a suspeito (20), policiais militares localizaram tablete análogo à maconha e a quantia de R$3.875,00 (três mil oitocentos e setenta e cinco reais), sendo feita sua prisão em flagrante e a condução até a Delegacia de Polícia de plantão, onde foi constatada através de conversas e fotos registradas, a venda de armas de fogo, entorpecentes e monitoramento da frequência de rádio da Polícia Militar, culminando na sua autuação em flagrante também por venda de arma. O veículo que estava na posse do suspeito foi encaminhado ao pátio do SIPAR por se encontrar em desacordo com o CTB.

Fonte: Ascom 2° BPM