Polícia Civil do TO Desvenda Homicídio e Cumpre Mandado de Prisão Contra Principal Suspeito Pelo Crime

Data do post: 09/01/2017 23:54:52 - Visualizações: (1081)    Imprimir

Na tarde desta segunda-feira, 9, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) Núcleo Sul, coordenados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, com apoio de agentes da Delegacia de Cristalândia, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucival da Silva Alves, de 20 anos de idade.

Ascom/SSP-TOConforme o delegado Rafael, após investigações conduzidas pelas equipes da Deic Sul, Lucival foi apontado como um dos autores de um crime de homicídio, ocorrido, no dia 11 de dezembro de 2015, em uma oficina de motos, em Gurupi, o qual vitimou Kaio Lucas Mendes da Silva. Na ocasião, dois indivíduos conduzindo uma motocicleta, abordaram Kaio e dispararam pelo menos cinco tiros em sua direção, dois quais, três atingiram o jovem, de 18 anos que veio a óbito no local.

No decorrer das investigações, os agentes da Deic após desvendar a autoria do homicídio, descobriram que Lucival se encontrava preso na Cadeia Pública de Cristalândia, por ter sido capturado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Diante dos fatos, o delegado titular da Deic, enviou o mandado de prisão preventiva contra Lucival para a Delegacia de Cristalândia, onde os policiais civis daquele unidade policial deram cumprimento ao mesmo. O suspeito continuará preso à disposição da Justiça e, agora, também responderá pelo crime de homicídio.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 654

Notícias Relacionadas

18/12/2017
Comunidade Detém Assaltante e o Entrega à Polícia Militar Para Oficializar a Prisão

18/12/2017
Polícia Civil Prende Suspeita de Roubo a Posto de Combustíveis em Arraias

18/12/2017
Aposentado Recebe Benefício Por Mais de 3 Anos Após Morte e Juiz Determina Devolução de Valores

18/12/2017
Comandante da Capitania Fluvial Ministra Palestra aos Integrantes do CIOPAER

18/12/2017
MPE Recomenda Instalação de Sinalização em Obras de Rodovia que Corta Porto Nacional

18/12/2017
Exposição 'Caminhos da Cidadania' Está Aberta no Palmas Shopping Até 7 de Janeiro

Todas as Notícias