Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Defensoria Abre Vaga Para Serviço Voluntário em Figueirópolis

Data do post: 10/01/2017 10:52:15 - Visualizações: (747)

A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com uma vaga aberta para prestador de serviço voluntário no Núcleo Regional de Gurupi, na comarca de Figueirópolis.  Os interessados devem ser maiores de 18 anos. O prazo para inscrição vai de 10 a 12 de janeiro de 2017 e podem se candidatar bacharéis  e estudantes de Direito cursando a partir do 5º período.

Defensoria Pública-TOA inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra nos anexos do edital, além da entrega de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, curriculum vitae e documento que comprove o grau de escolaridade. Os candidatos à vaga devem entregar a documentação na Defensoria Pública de Figueirópolis, situada na Avenida Bernardo Sayão S/N Centro, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

A seleção dos candidatos será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.

 A carga horária será de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas.

A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário.  Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br

Fonte: Defensoria Pública-TO