Defensoria Abre Vaga Para Serviço Voluntário em Figueirópolis

Data do post: 10/01/2017 10:52:15 - Visualizações: (194)    Imprimir

A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com uma vaga aberta para prestador de serviço voluntário no Núcleo Regional de Gurupi, na comarca de Figueirópolis.  Os interessados devem ser maiores de 18 anos. O prazo para inscrição vai de 10 a 12 de janeiro de 2017 e podem se candidatar bacharéis  e estudantes de Direito cursando a partir do 5º período.

Defensoria Pública-TOA inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra nos anexos do edital, além da entrega de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, curriculum vitae e documento que comprove o grau de escolaridade. Os candidatos à vaga devem entregar a documentação na Defensoria Pública de Figueirópolis, situada na Avenida Bernardo Sayão S/N Centro, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

A seleção dos candidatos será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.

 A carga horária será de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas.

A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário.  Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br

Fonte: Defensoria Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Final do Campeonato Municipal de Tocantinópolis Terá Transmissão AO VIVO Pela Internet

Foto da notícia

Data: 20/10/2017 11:41:05 - Visualizações: 965

Notícias Relacionadas

19/10/2017
Naturatins de Arapoema Realiza Doação de Mudas Por Meio de Parceria com Prefeitura de Colinas

19/10/2017
Ouvidoria do Incra Destaca Atuação da Defensoria em Conflitos Agrários

19/10/2017
Bebê Vítima de Engasgamento é Socorrido Por Telefone Pelos Bombeiro do SIOP

19/10/2017
Réu é Condenado a Oito Anos de Prisão em Porto Nacional Por Tentar Matar Rival em Briga de Gangues

19/10/2017
Sistema de Eleição da Defensoria Pública é Modelo Para São Paulo

19/10/2017
Município é Condenado a Indenizar Proprietário do Imóvel que Abriga Shopping da Cidadania em Taquaralto

Todas as Notícias