Polícia Civil Cumpre Mandado e Prende Estuprador em Imperatriz, MA

Data do post: 10/01/2017 13:13:52 - Visualizações: (903)    Imprimir

Francisco das Chagas Silva, 50 anos, tem em seu seu ‘currículo’ um estupro de vulnerável.

Foto: Divulgação OprogressoentPoliciais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Imperatriz, com apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), cumpriram, nessa segunda-feira (9), mandado de prisão em desfavor de Francisco das Chagas Silva, 50 anos, acusado de estupro.

O homem, que é natural de Teresina (PI), é acusado de praticar vários estupros em Imperatriz, sendo um deles contra uma adolescente de 12 anos. Segundo os autos do processo, a menina foi arrastada pelo agressor até um matagal entre o Parque Santa Lúcia e o Parque Alvorada II, onde foi estuprada. Esganada para que não gritasse, o homem teria cometido o ato de atentado violento ao pudor contra a adolescente. As informações são da DPCA.

O suspeito tem várias passagens pela polícia por diversos crimes, como furto e assalto a banco, crimes pelos quais cumpriu sete anos de reclusão na Penitenciária de Pedrinhas.

A prisão de Francisco das Chagas Silva aconteceu na manhã dessa segunda-feira. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde, após ter sido ouvido pelo delegado de plantão, Ozeias Ferreira, ocasião em que confessou o crime, foi mandado para o Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, depois do exame de corpo de delito, foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI-I, onde se encontra à disposição da Justiça. Francisco das Chagas pode ser condenado a até 15 anos de reclusão, já que estupro é considerado crime hediondo e por isso sujeito a pena máxima.

Fonte: Oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 390

Notícias Relacionadas

27/11/2017
PRF Prende Homem com Mandado de Prisão em Aberto na BR 222

19/11/2017
De Carolina (MA), Ex-mendigo Viciado em Crack dá Volta por Cima e Vira Empresário no DF

13/11/2017
Condutor de Motocicleta Fica Gravemente Ferido e Passageiro Morre em Acidente na BR 010

04/11/2017
Caminhoneiro Embriagado Ocasiona Dois Acidentes na BR-010 Próximo de Açailândia (MA)

02/11/2017
Motociclista se Envolve em Acidente na BR 010 e Tem a Perna Amputada

02/11/2017
Fiscalização com Radar Portátil Flagra 260 Motoristas com Excesso de Velocidade na BR 010

Todas as Notícias