Homem em Liberdade Condicional é Preso em Codó, MA

Data do post: 10/01/2017 17:35:23 - Visualizações: (1527)    Imprimir

Domingos de Sousa tem 28 anos e responde a 12 processos no MA. Ele foi preso após polícia constatar que ele vendia entorpecentes.

G1 MaranhãoUm homem identificado como Domingos de Sousa, de 28 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas no município de Codó, situado a 290 km de São Luís. Ele que estava em liberdade condicional e foi preso em sua residência no bairro São Raimundo.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu após os policiais terem recebido denúncias anônimas de venda de entorpecentes na casa onde ele estava. No local, os policiais apreenderam cerca de R$ 200,00 e uma porção de crack que estava escondido na caixa d’água do banheiro da casa.

De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, responsável pelo o caso, o dinheiro apreendido é fruto da venda da droga. “Na verdade ele estava comercializando a droga nessa casa”, explicou.

O delegado conta ainda que Domingos de Sousa responde a 12 processos nos municípios de Caxias e Coelho Neto. “Aqui tem roubo, tem tráfico, homicídio. São vários crimes que esse cara tem passagem e a gente já entrou em contato com Caxias. Vamos entrar em contato com Coelho Neto e informar que esse rapaz estava aqui, está em condicional em Caxias e não poderia se ausentar do distrito da culpa. Ele está aqui em Codó e a gente vai informar a Justiça para a Justiça tomar alguma medida judicial em relação a sua prisão. Decretar a sua prisão porque ele não poderia sair do distrito da culpa”, finalizou o delegado.

Fonte: G1 Maranhão

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3237

Notícias Relacionadas

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

14/09/2018
Presos Acusados de Explodir Agência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga (MA)

12/09/2018
PC do Maranhão Investiga Sumiço dos 2 Jovens de Estreito. Viatura da Força Tática Foi Levada Para Ser Periciada

10/09/2018
Familiares de Jovens Desaparecidos Há 10 Dias Protestam em Frente a Delegacia de Porto Franco (MA), em Busca de Respostas

02/09/2018
Cantor Evangélico Gerson Rufino Recebe Cachê e Não Comparece a Show em São João do Paraíso (MA)

Todas as Notícias