Polícia Comunitária e Parceiros Realizam III Encontro de Segurança Comunitária Participativa em Palmas

Data do post: 10/01/2017 18:47:51 - Visualizações: (415)    Imprimir

No próximo dia 12, a Secretaria da Segurança Pública, por meio da Assessoria de Polícia Comunitária, e a Polícia Militar, por intermédio do 1º e 6º Batalhões, promoverão o 3º Encontro de Segurança Participativa de Palmas.   

Secretaria de Segurança Pública-TOO evento acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizada na Teotônio Segurado, Quadra 201 Norte, Lotes 1 e 2, à partir das 19 horas.

A temática abordada nesta 3ª Edição será difusão das boas práticas em prevenção criminal e promoção de segurança preventiva, desenvolvidas na capital do Tocantins, sendo que, em um primeiro momento, será oportunizado aos órgãos de segurança pública que operam no município, um espaço para a apresentação de suas atuações de caráter preventivo.

O evento também concederá o Diploma do Mérito Comunitário aos profissionais de segurança e integrantes da sociedade civil que se destacaram  com práticas nesta temática.

O referido Diploma tem por objetivo reconhecer o importante papel dos profissionais de segurança pública e da comunidade (pessoa física e/ou jurídica) cujos trabalhos ou ações merecerem especial destaque nas áreas de promoção da segurança pública preventiva e o consequente fortalecimento e promoção da filosofia de polícia comunitária.

O 3º Encontro contará ainda com parceria da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militares, Guarda Metropolitana, Defensoria Pública, Conselho Tutelar e Associações de Moradores, será gratuito e voltado para toda à sociedade tocantinense.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Frango Americano Assumirá Responsabilidade Pelos Frangos Alojados nas Granjas que Forneciam Para a Bonasa

Foto da notícia

Data: 24/04/2018 16:31:23 - Visualizações: 5768

Notícias Relacionadas

25/04/2018
MPE Recorre de Decisão que Colocou em Liberdade Homem Acusado de Estuprar e Engravidar Menina de 11 Anos

25/04/2018
Parlamentares Repercutem Exonerações Feitas Pelo Governo

25/04/2018
Semana da Moradia: Regularização Fundiária é Debatida com Moradores da Capadócia

25/04/2018
Após 17 Horas de Júri, MPE Obtém Condenação de Fábio Pisoni a 34 Anos de Prisão Pela Morte de Estudante em Gurupi

25/04/2018
Polícia Militar Realiza Detenção de Homem com Simulacro de Arma de Fogo

25/04/2018
Tocantins Deve Vacinar 8,7 Milhões de Bovinos e Bubalinos

Todas as Notícias