SSP Entrega Camionete Zero Quilômetro à Delegacia de Repressão a Conflitos Agrários

Data do post: 11/01/2017 11:00:48 - Visualizações: (557)    Imprimir

Em solenidade realizada no final da tarde desta terça-feira (10), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil, realizou a entrega de uma camionete Nissan Frontier zero quilômetro à Delegacia Estadual de Repressão a Conflitos Agrários.

Secretaria de Segurança Pública-TODurante o evento, o Delegado Geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira, acompanhado pelo delegado Roger Knewitz, entregou as chaves do veículo, o qual foi adquirido, mediante parceria firmada entre a SSP e o Ministério do Desenvolvimento Agrário, à delegada titular da Derca, Ludmila Cristian Barreto Cesarino.

A camionete será utilizada nas investigações conduzidas pela Derca, em todas as regiões do estado do Tocantins e poderá chegar a lugares de difícil acesso, uma vez que possui tração 4x4, e demais equipamentos que serão de grande auxílio aos policiais civis daquela Delegacia Especializada.

Para a delegada Ludmila Barreto, o novo veículo vai propiciar mais celeridade e eficiência nos trabalhos investigativos realizados pela Derca. “Essa nova camionete é de extrema importância a fim de que possamos dirimir conflitos agrários, nos auxiliando no combate à violência no campo, agilizando as investigações, que já se encontram em andamento na Delegacia”, ressaltou.

O delegado geral, Claudemir Luiz Ferreira, enfatizou a importância da aquisição da nova camionete e que o mesmo será de grande valia para a Delegacia Estadual de Repressão a Conflitos Agrários. “É mais um veículo que vem reforçar a frota da Polícia Civil e que, sem dúvida, será muito utilizada na repressão e investigação de conflitos agrários em todo o estado”, pontuou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

Foto da notícia

Data: 19/05/2018 14:34:53 - Visualizações: 926

Notícias Relacionadas

20/05/2018
Em Araguaína, Benício Diz: “Kátia é a Melhor Para o Tocantins”

20/05/2018
Carlesse Destaca Ousadia de Siqueira e Potencialidades da Capital: “Orgulho do Tocantins”

20/05/2018
Kátia é Recebida com Grande Carreata em Conceição do Tocantins

20/05/2018
Moradores de São Miguel, Sitio Novo e Axixá Abraçam Carlesse e Transformam Caminhada em Grande Mobilização

20/05/2018
Kátia Abreu: Amor Pelo Tocantins e Capacidade Para Avançar

20/05/2018
Assentados em Aragominas Declaram Voto em Amastha Após vice Célio Moura Apresentar Propostas do Candidato a Governador

Todas as Notícias