Três São Detidos Pela PM Por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo em Pugmil e Pedro Afonso

Data do post: 11/01/2017 19:35:19 - Visualizações: (395)    Imprimir

Após a ocorrência de um roubo no município de Pugmil, nesta terça-feira, 10, a Polícia Militar fez buscas e aprendeu um adolescente de 17 e um jovem de 20 anos. Os acusados tentaram fugir, mas foram interceptados pela Força Tática da PM próximo à cidade de Paraíso.

Polícia MilitarCom eles foram encontrados um revólver calibre 32 com uma munição intacta e outra deflagrada, o celular da vítima, além de outro celular sem comprovação de origem, e uma motocicleta usada no crime com restrição para furto ou roubo. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Paraíso do Tocantins e responderão conforme legislação penal cabível.

Já em Pedro Afonso, os policiais militares detiveram um homem de 50 anos por porte ilegal de arma de fogo. Segundo testemunhas, o autor teria feito disparos de arma de fogo em sua própria residência e fugido em seguida. Momentos depois ele foi localizado e a arma de fabricação artesanal, calibre 22, apreendida pela PM. Também foram apreendidas 35 munições calibre 22, uma calibre 32 e outra calibre 38. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências pertinentes ao caso.

Fonte: Polícia Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Sede da Diretoria Regional de Ensino de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

Foto da notícia

Data: 16/01/2018 03:01:02 - Visualizações: 70

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Presidente da Fieto Participa de Lançamento do REFIS em Palmas

15/01/2018
Justiça do TO Aplica Multa Pessoal ao Secretário Estadual da Saúde por Descaso com Hospital de Araguaçu

14/01/2018
Ex-prefeito de Dianópolis Diz que a Política de Marcelo Miranda é Contratar Cabos Eleitorais Pagos Pelo Governo

13/01/2018
Em visita a Colinas, Dimas é Recebido Pelo Prefeito da Cidade e Vereadores

13/01/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Furtar Energia Elétrica em Palmas

13/01/2018
Tocantins só Mudará Quando Acabar a Bagunça que Domina o Palácio Araguaia, diz Amastha

Todas as Notícias