Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três São Detidos Pela PM Por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo em Pugmil e Pedro Afonso

Data do post: 11/01/2017 19:35:19 - Visualizações: (1019)

Após a ocorrência de um roubo no município de Pugmil, nesta terça-feira, 10, a Polícia Militar fez buscas e aprendeu um adolescente de 17 e um jovem de 20 anos. Os acusados tentaram fugir, mas foram interceptados pela Força Tática da PM próximo à cidade de Paraíso.

Polícia MilitarCom eles foram encontrados um revólver calibre 32 com uma munição intacta e outra deflagrada, o celular da vítima, além de outro celular sem comprovação de origem, e uma motocicleta usada no crime com restrição para furto ou roubo. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Paraíso do Tocantins e responderão conforme legislação penal cabível.

Já em Pedro Afonso, os policiais militares detiveram um homem de 50 anos por porte ilegal de arma de fogo. Segundo testemunhas, o autor teria feito disparos de arma de fogo em sua própria residência e fugido em seguida. Momentos depois ele foi localizado e a arma de fabricação artesanal, calibre 22, apreendida pela PM. Também foram apreendidas 35 munições calibre 22, uma calibre 32 e outra calibre 38. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências pertinentes ao caso.

Fonte: Polícia Militar