Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Fecha Mais 1 Ponto de Venda de Drogas em Palmas

Data do post: 12/01/2017 11:51:38 - Visualizações: (1431)

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins prenderam em flagrante delito, na tarde desta quarta-feira (11), Gabriel Freitas Azevedo, 19 anos de idade e efetuaram a apreensão de um adolescente infrator de 16 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOAmbos os indivíduos são suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram capturados, na Quadra 806 Sul. Na ocasião, os agentes da Denarc, também efetuaram a apreensão de drogas, dinheiro e insumos para misturar ao entorpecente.

Conforme o delegado, Gabriel era responsável por abastecer um ponto de venda de drogas, na Quadra 806 Sul, o qual era gerenciado pelo adolescente infrator. Durante a abordagem policial, os agentes apreenderam em poder do menor, dezenas de “pinos” de cocaína.

Dando continuidade as ações, os policiais civis foram até a kitnet de Gabriel, a qual fica localizada na Quadra 1006 Sul e, no interior do imóvel, localizaram e apreenderam 1kg de cocaína, bem como balança de precisão e aproximadamente R$600,00, em espécie, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Secretaria de Segurança Pública-TO

Na residência de Gabriel, os policiais da Denarc puderam constatar que o indivíduo mantinha uma espécie de mini laboratório, onde multiplicava o entorpecente, misturando insumos químicos com querosene, bicarbonato de sódio, acetona e outros.

Diante dos fatos, Gabriel e o adolescente foram conduzidos a sede da Denarc, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e ato infracional análogo ao tráfico e associação para o tráfico, respectivamente.

 Após as providências que a lei determina, Gabriel foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Já o adolescente infrator foi recolhido ao Centro de Atendimento Sócio Educativo de Palmas (Case), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO