Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Araguaína, PM Recupera Objetos Roubados e Duas Motocicletas Roubadas, Apreende Dois Revólveres, e Prende Suspeito

Data do post: 13/01/2017 19:24:31 - Visualizações: (1032)

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar recuperou em Araguaína, objetos e duas motos roubadas, prendeu um e apreendeu duas armas de fogo.

Ascom 2° BPMPrisão e recuperação de veículo e objetos roubados

Após ser acionada por conta de roubo em andamento no setor Alto Bonito, equipes de Radiopatrulha depararam com os dois suspeitos em uma motocicleta, os quais empreenderam fuga, em seguida abandonaram o veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, e estes responderam à injusta agressão, porém os indivíduos ainda conseguiram entrar no matagal. Foi feito um cerco policial resultando na prisão de um dos suspeitos e na localização do outro indivíduo já sem vida. Vários objetos, dentre eles celulares, relógios e joias, e a motocicleta, produtos de roubo, foram apresentados na Delegacia juntamente com o suspeito detido.

Motocicleta recuperada e dois revólveres apreendidos

Durante patrulhamento a Equipe da Polícia Militar deparou com dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta, os quais desobedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga, iniciando um acompanhamento policial aos suspeitos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. No loteamento Cidade Jardim, os indivíduos tentaram fuga a pé, momento em que efetuaram novamente disparos contra a guarnição atingindo a viatura. A equipe respondeu à injusta agressão e os dois indivíduos foram a óbito. Duas armas de fogo, calibres 38 e 32 foram apreendidas e a motocicleta, produto de roubo, com adulteração da placa, foi recuperada. A perícia, IML, SAMU, foram acionados e realizaram seus trabalhos.

Fonte: Ascom 2° BPM