Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sine Abre Turma Extra Para Autogestão em Atendimento ao Cliente

Data do post: 13/01/2017 20:27:00 - Visualizações: (1010)

Em função da grande procura pelo curso de Autogestão em Atendimento ao Cliente, que será ofertado pelo Sistema Nacional do Emprego (Sine-TO), a partir desta segunda-feira, 16, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas) abrirá uma turma extra para contemplar mais 40 pessoas que confirmaram a inscrição. 

Setas-TO“O curso estava oferecendo 30 vagas, mas como tivemos 70 pessoas interessadas, abriremos uma turma extra”, disse a secretária Patrícia do Amaral.

As aulas da turma extra serão ministradas no auditório da superintendência regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE-TO), em Palmas. “O MTE é um parceiro do Governo do Estado e tem sempre nos apoiado nas ações que facilitem a vida do trabalhador, como, por exemplo, no empréstimo de máquinas para a emissão de Carteira de Trabalho e, agora, nos cedendo o auditório para a realização do curso”, afirmou a diretora interina do Sine, Gláucia Branchina.

Ônibus

Para facilitar a logística das pessoas que farão o curso, a Setas fará o traslado delas no primeiro dia de atividades. O veículo sairá do Sine, às 14h.

Curso

Autogestão em Atendimento ao Cliente

Dia: 16 de janeiro, às 14h

Turma: 30 alunos/ Sine (Centro)

Turma: 40 alunos/ auditório MTE – 302 Norte, AV. NS2

Fonte: Setas-TO