Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Recupera Seis Motocicletas com Restrição de Furto ou Roubo, Apreende Duas Armas de Fogo e Detêm Cinco Indivíduos, Entre Eles Dois Adolescentes

Data do post: 13/01/2017 20:32:07 - Visualizações: (1167)

Na quarta-feira, 11, a Polícia Militar recuperou no município de Araguaína seis motos com restrição de furto ou roubo, deteve cinco suspeitos e tirou de circulação mais duas armas de fogo.

Ascom 2° BPMDurante o policiamento de rotina no setor Maracanã os policiais depararam com dois indivíduos transitando em uma moto em atitude suspeita, tendo realizado o acompanhamento e abordagem foi encontrado com eles um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Os suspeitos, 17 e 24 anos, e a arma foram encaminhados para a delegacia, e a moto ao pátio credenciado.

Dois indivíduos foram abordados pela Polícia Militar no setor Barros, sendo constatado que a moto em que eles transitavam havia registro de furto/roubo, foram apresentados a autoridade competente para tomar as medidas legais cabíveis. Outra moto, uma Honda Biz com ocorrência de roubo foi encontrada pelos militares no setor Parque Bom Viver, sendo identificada a proprietária que compareceu ao local para restituição de seu Ascom 2° BPMveículo. Mais duas motos roubadas foram recuperadas, sendo uma no setor Ana Maria e outra na região do setor Parque Bom Viver. Uma motoneta CB Twister, que havia sido furtada na madrugada do mesmo dia, também foi recuperada pelos militares durante o policiamento de rotina no setor Patrocínio. Os veículos, bem como, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Araguaína.

Adolescente detido logo após roubo em residência

Uma motocicleta foi recuperada no setor Morada do Sol III minutos após ter sido roubada no setor Brasil, uma arma de fogo e um adolescente foram apreendidos. De posse das características dos autores, equipes da PM iniciaram patrulhamento no qual policiais depararam com um suspeito transitando numa moto com a mesmas características, sendo dada voz de Ascom 2° BPMparada ao indivíduo que não obedeceu empreendendo fuga por várias ruas. Durante o acompanhamento policial o autor se desequilibrou e caiu com a moto, momento em fez menção de atirar em direção aos policiais que revidaram o atingindo com um disparo no ombro. O menor, 17 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, enquanto que a moto se constatou que era a que havia sido roubada sendo a mesma apresentada na delegacia, juntamente com os objetos apreendidos com o suspeito entre eles celular, carteira com documentos, e um revólver calibre 38, sem numeração aparente, com seis munições de mesmo calibre, sendo quatro intactas e duas picotadas.

Fonte: Ascom 2° BPM