Em Darcinópolis, Motorista Embriagado Provoca Acidente e Deixa Três Feridos na BR-226

Data do post: 14/01/2017 18:29:04 - Visualizações: (1163)    Imprimir

Ele invadiu a contramão e bateu de frente com caminhão. No carro foram encontradas latas de cerveja; condutor não tinha CNH.

(Foto: Divulgação/PRF)Um acidente na BR-226 deixou três pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (13) em Darcinópolis, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro estava embriagado e foram encontradas latas de cerveja no veículo que teria invadido a contramão. O condutor também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu quando o carro onde estava o motorista embriagado e mais três pessoas, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão. Um outro veículo que estava atrás não conseguiu frear e bateu na traseira.

Segundo a polícia, durante conversa com o motorista do carro de passeio, a polícia percebeu que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou os sintomas.

O condutor foi enquadrado no crime de embriaguez ao volante e por dirigir sem CNH. Todos os passageiros foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Fonte: G1/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 7251

Notícias Relacionadas

17/01/2018
Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Realiza Mutirão de Limpeza em Bairros do Município

16/01/2018
Em Araguaína, Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

15/01/2018
Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Beneficia Dezenas de Famílias com o Programa de Gradagem de Terras

13/01/2018
Polícia Militar Prende Homem por Furto em Propriedade Rural em Xambioá

13/01/2018
Operadora Claro é Condenada a Indenizar Cliente em R$ 5 Mil Por Bloqueio de Linha

13/01/2018
Homem Suspeito de Abusar Sexualmente da Própria Enteada é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

Todas as Notícias