Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF Apreende em Castanhal (PA) Veículo Roubado em Junho de 2016 no Piauí

Data do post: 16/01/2017 18:04:43 - Visualizações: (1942)

Documento do carro estava adulterado e com numeração de outro veículo. Condutor foi autuado por crime de receptação e de documentos falsos.

G1 ParáA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (16), em Castanhal, no nordeste do Pará, um veículo roubado em junho de 2016 no município de Teresina, no Piauí.

De acordo com a PRF, agentes realizavam fiscalização no quilômetro 53 da rodovia BR-316 quando abordaram o veículo. O condutor entregou o documento do veículo com o ano de 2015. Os agentes realizaram a consulta no sistema de informação e foi constatado que o documento apresentado estava adulterado e que a numeração do carro fazia parte de um lote de formulários roubado do Detran do Piauí.

Questionado sobre a situação, o condutor afirmou que havia comprado o veículo de um conhecido por telefone através de um depósito no valor de R$ 15 mil e que ainda estava pagando o financiamento pendente.

O condutor foi preso por crime de receptação e de apresentação de documentos falsos. Ele foi conduzido para delegacia de Polícia Civil para instauração de inquérito policial.

Fonte: G1 Pará