Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cinco Pessoas Morrem Vítimas de Acidente na BR-010, Entre os Municípios de Campestre e Porto Franco, MA

Data do post: 17/01/2017 13:04:57 - Visualizações: (3306)

Um acidente grave aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (16), envolvendo quatro veículos, fato ocorrido no km 170 da rodovia BR-010, entre os municípios de Campestre do Maranhão e Porto Franco.

Foto: Divulgação OprogressonetCinco pessoas que trafegavam em um veículo HB20, cor branca, que seria de uma locadora de Imperatriz, morreram, sendo dois adultos e três crianças. Até o fechamento dessa edição, as vítimas não tinham sido identificadas e o que se presume é que sejam os pais e três filhos, que morreram carbonizados, tendo em vista que o veículo pegou fogo. Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas se encontravam no veículo incendiado, em função de que ficaram presas às ferragens e não tiveram tempo de sair.

Segundo informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Porto Franco, um buraco na pista pode ter sido a causa do acidente. O HB20 perdeu o controle e bateu contra uma carreta, foi arremessado em seguida contra dois outros veículos e pegou fogo. Os corpos carbonizados foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é de que eram pessoas de férias que estariam se deslocando para Carolina ou outra cidade turística da região.

Fonte: Oprogressonet