Assassinato em Campestre Está Sendo Investigado Como Acerto de Contas

Data do post: 17/01/2017 13:11:02 - Visualizações: (1589)    Imprimir

O que chama a atenção no crime é que os tiros contra Raimundo dos Santos Araújo foram disparados por uma mulher.

Foto: Divulgação OprogressonetNa noite do ultimo domingo (15), um assassinato foi registrado na cidade de Campestre do Maranhão, distante 80 km de Imperatriz. O que chama a atenção nesse crime é que os tiros que mataram Raimundo dos Santos Araújo, 35 anos, foram disparados por uma mulher.

A vítima, que era natural de São Geraldo do Araguaia (PA), foi alvejada com três tiros à queima roupa. A suspeita teria chegado no local do crime em uma motocicleta pilotada por um homem. Ao parar em frente a um bar no setor conhecido por Rabo da Gata, aproximou-se da vítima e disparou três vezes. Em seguida, a mulher e o comparsa fugiram na mesma moto, que permaneceu com o motor ligado.

Raimundo dos Santos Araújo morreu na hora, sem tempo de ser socorrido. Policiais militares do DPM de Campestre foram acionados e fizeram rondas por toda a cidade, mas não localizaram nenhum dos suspeitos.

A suspeita da Polícia Civil de Porto Franco, que assumiu as investigações do caso, é que o crime pode ter sido perpetrado por acerto de contas em função de dívida de droga.

O corpo de Raimundo dos Santos Araújo só foi removido do local onde foi morto no fim da manhã dessa segunda-feira (16) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares após os procedimentos legais.

O local do crime é conhecido da polícia como uma “boca de fumo”. A vítima, segundo informações do delegado titular da Delegacia de Porto Franco, Antonio Luís Gomes Pereira, havia sido presa há três semanas com dez pedras de crack, o que aumenta a suspeita de que o crime foi mesmo por acerto de conta por dívida de droga.

Até o fechamento dessa edição, a Polícia Civil ainda não tinha identificado os assassinos.

Fonte: Oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 10361

Notícias Relacionadas

19/11/2018
Família de Médico Maranhense Entra na Justiça Para Interditá-lo Por Causa de Suposto Vício em Drogas

11/11/2018
Colisão Transversal Entre Carreta e Veículo de Passeio na BR 010-MA Deixa Quatro Mortos

04/11/2018
Acidente Envolvendo Viatura da PM do Maranhão Resulta na Morte de um Motociclista na BR 226

04/11/2018
PRF Flagra Veículos Transitando com Excesso de Velocidade na BR 010

26/10/2018
Homem é Preso ao Registrar Boletim de Ocorrência no Maranhão

26/10/2018
Família é Presa Por Suspeita de Tráfico de Drogas no Maranhão

Todas as Notícias