Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF Apreende Madeira Transportada Ilegalmente em Dom Eliseu (PA)

Data do post: 18/01/2017 18:07:53 - Visualizações: (1669)

Carga foi apreendida em caminhão próximo ao km 35 da BR-010. Condutos não possuía nota fiscal e guia florestal da carga.

G1 ParáA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (18) aproximadamente 12 metros cúbicos de madeira que estava sendo transportados ilegalmente em um caminhão. O veículo foi abordado em um ramal próximo ao quilômetro 35 da BR-010, em Dom Eliseu, sudeste do Pará.

De acordo com a PRF, os agentes realizaram a medição da carga e constataram que o caminhão estava carregado com cerca de 12 metros cúbicos de madeira. Segundo a PRF, o condutor afirmou que não possuía a nota fiscal do produto e nem a guia florestal, documentos indispensáveis para o transporte de madeira, e que embarcou a madeira no povoado Alto Bonito e levaria a mercadoria para uma serraria no povoado conhecido como “Vila Ligação”.

A PRF apreendeu a carga de madeira e o caminhão, o condutor foi detido e liberado após ter assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo posteriormente a comparecerem em juízo.

Fonte: G1 Pará