Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Suspeitos com Drogas

Data do post: 18/01/2017 18:27:40 - Visualizações: (1028)

A equipe de policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Palmas, prendeu dois acusados de tráfico de drogas no Setor Morada do Sol II, na terça-feira, 17. 

Polícia MilitarA PM fez a abordagem de um suspeito que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir em uma motocicleta, mas foi interceptado. Durante a tentativa de fuga o suspeito teria se desfeito de um pacote, que posteriormente informou se tratar de substância análoga a maconha.

Em seguida, os policiais militares receberam a informação de que a irmã do suspeito estaria guardando mais entorpecentes e ao verificarem a denúncia, encontraram três tabletes e uma porção de substância análoga à maconha, uma porção de substância aparentando ser crack, a quantia de R$ 1.233,25 em dinheiro, um rádio comunicador, uma balança de precisão, quatro rolos de papel filme e uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. Os acusados, uma mulher de 23 e um homem de 24 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foram presos em flagrante e responderão conforme penalidades previstas em lei.

No município de Gurupi, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por tráfico de drogas. Os militares receberam uma denúncia de que o autor estaria ameaçando familiares com uma arma de fogo e ao verificarem a informação, apreenderam com o suspeito uma porção de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. O material encontrado e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Também em Gurupi, no dia 17, dois menores foram apreendidos por posse de entorpecentes. Os adolescentes de 15 e 17 anos chamaram a atenção dos policiais militares que fizeram abordagem aos suspeitos. Com um deles foi apreendida uma porção de substância semelhante à maconha e com o outro duas embalagens de substância também análoga à maconha. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os trâmites pertinentes ao caso.

Fonte: Polícia Militar