Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos de Roubo São Presos Pela Polícia Militar em Ananás com Armas e Munições

Data do post: 18/01/2017 18:29:50 - Visualizações: (1170)

Na manhã desta quarta-feira, 18, os policiais militares em Ananás prenderam suspeitos de roubo em residência no setor Quatro Bocas, apreenderam motos roubadas e armas de fogo. 

Polícia MilitarApós ligação anônima relatando o roubo em uma residência por três indivíduos, possivelmente armados, que chegaram em duas motocicletas, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado com o apoio da Polícia Civil. Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram um dos homens saindo. Assim, uma das equipes fez o acompanhamento deste, enquanto o outro suspeito permanecia no local para o cerco dos demais.

Na residência, a equipe abordou os outros dois indivíduos e localizou em posse dos mesmos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre ponto 40.

Polícia MilitarO indivíduo que havia empreendido fuga, ao perceber a aproximação dos policiais empunhou uma arma de fogo para atirar contra a equipe no setor Chapadinha 2. De imediato, para repelir a agressão os militares também reagiram com disparos que atingiu o indivíduo, sendo socorrido em seguida e levado ao hospital municipal, onde minutos depois veio a óbito.

As armas, as munições, as motocicletas e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar