Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motorista Alérgico é Picado Por Abelha, Desmaia e Tomba Caminhão na BR-153

Data do post: 19/01/2017 18:21:53 - Visualizações: (1485)

Homem ficou mais de 24h internado recebendo medicação antialérgica. Acidente ocorreu entre Gurupi e Aliança do Tocantins, no sul do estado.

G1 TocantinsUm motorista foi picado por uma abelha e acabou causando um acidente na BR-153, entre Gurupi e Aliança do Tocantins, sul do estado. José Maria da Costa conta que é alérgico a picada do inseto, mas diz que não percebeu ter sido ferroado. Ele continuou dirigindo e acabou desmaiando. Depois saiu da pista e tombou o veículo.

O acidente aconteceu na última terça-feira (17). "Achei que estava pegando gripe. Peguei um remédio e tomei, andei mais uns 10 quilômetros e não vi mais nada", disse.

Apesar do susto, Costa não teve ferimentos graves. Ele estava sozinho no veículo e só acordou após o acidente. "Estava no meio de um matagal com o caminhão tombado. Quando acordei consegui sair da cabine e um rapaz veio me ajudar. Infelizmente acontece essas coisas, mas estou vivo, sem fraturas. Perdi só bens materiais, que a gente corre atrás de novo", afirmou.

O motorista foi levado para o Hospital Regional de Gurupi e ficou mais de 24h internado recebendo medicação. Para o médico Fabrício Dominici, quem é alérgico precisa andar prevenido.

"A pessoa sabendo que tem alergia pode adquirir um quite antialérgico, após uma orientação médica especializada. E usar esse remédio no momento da picada. Se não houver o kit em casa procurar um hospital porque isso causa risco de vida", Fabricio Dominici.

Fonte: G1 Tocantins