TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Cerca de Uma Tonelada de Pescado Ilegal é Apreendida em Goianésia (PA)

Data do post: 19/01/2017 18:23:27 - Visualizações: (1649)

Carga de mapará foi distribuída para a população após a apreensão. Espécie está em período de defeso, quando a pesca e comércio são proibidos.

G1 ParáAgentes de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) apreenderam cerca de uma tonelada de pescado ilegal da espécie mapará, no município de Goianésia do Pará, no sudeste paraense, na última quarta-feira (18).

A equipe de fiscais interceptou e apreendeu o veículo que estava transportando o pescado. O mapará está em período do defeso, que iniciou em 1º de novembro de 2016 e se encerra em 28 de fevereiro de 2017, quando a pesca, o transporte e o comércio são proibidos. A fiscalização ambiental é necessária para garantir o cumprimento da legislação vigente e manter os estoques pesqueiros.

Todo o pescado apreendido foi doado para a assistência social do município de Goianésia do Pará, que fez a distribuição para moradores de dois bairros da região.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.