Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

5 São Detidos Pela PM em Porto Nacional por Tráfico e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 20/01/2017 18:18:23 - Visualizações: (1056)

Em Porto Nacional, policiais militares do 5º Batalhão prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas nesta quinta-feira, 19. Durante abordagem ao veículo onde os suspeitos estavam, um deles desceu e tentou esconder um invólucro na prateleira de uma loja de conveniências. O material foi recuperado e tratava-se de aproximadamente 100 gramas de substância semelhante à cocaína.

Ascom PM No interior do automóvel também foi encontrado outro pacote com cerca de 30 gramas da mesma substância, mais três celulares, R$ 607,00 em espécie e um canivete que estava na posse da garota detida. Os três envolvidos, dois homens de 20 e 24 anos e a mulher também de 20 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e presos em flagrante.

 Ainda em Porto Nacional, na mesma data, outros dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Ambos estavam em uma motocicleta quando foram abordados durante patrulhamento da PM. Com eles foram apreendidas uma espingarda de fabricação artesanal e a moto, a qual possuía registro de roubo. Os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e responderão conforme lei penal vigente.

Fonte: Ascom PM