Mulher Sequestrada Após Prova da OAB é Liberada em Castanhal, PA

Data do post: 23/01/2017 18:20:09 - Visualizações: (965)    Imprimir

Vítima desapareceu junto com seu veículo no último domingo, 22. Sequestradores levaram pertences da vítima e abandonaram carro.

G1 ParáUma mulher que estava desaparecida desde o último domingo (22) procurou o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ananindeua, na manhã desta segunda-feira (23) para pedir ajuda. Ela contou que foi vítima de um sequestro após realizar o exame da Ordem dos Advogados de Brasil (OAB), em Belém.

Segundo o relato da vítima à PRF, ela estava saindo do colégio onde fez a prova, na Rua dos Mundurucus, quando foi surpreendida pelos sequestradores encapuzados. No momento da ação, a vítima falava ao celular com a mãe, que escutou alguém entrar no carro junto com a filha gritando.

A família ficou desesperada com o desaparecimento e chegou a divulgar na internet as fotos da jovem e o número da placa do carro que ela conduzia.

Os suspeitos a levaram junto com o veículo até um ramal nas proximidades de Castanhal, no nordeste do Pará. No local, abandonaram a vítima no carro, levando uma bolsa e objetos que estavam dentro do veículo.

Ao procurar o posto da PRF, os agentes a acolheram e imediatamente acionaram os familiares da vítima, que foram ao encontro dela. O desaparecimento foi registrado na unidade de Polícia Civil do Jurunas.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 392

Notícias Relacionadas

26/11/2017
Caminhão de Transporte de Roupas e Sapatos é Apreendido na Rodovia BR-222, PA

29/10/2017
Jovem Anuncia Venda de Celular na Internet e é Morto a Tiros em Encontro com Suposto Comprador

31/07/2017
Policiais da Rotam Prendem Foragido e Apreendem Explosivos em Ananindeua (PA)

22/07/2017
Polícia Prende Mulher com Drogas Dentro de Bonecas, em Goianésia (PA)

21/07/2017
Empresário é Assassinado a Tiros Dentro de Carro em Marabá

13/07/2017
Sefa Apreende Carreta com Carga de Roupas Avaliada em R$ 200 Mil no Pará

Todas as Notícias