Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher Sequestrada Após Prova da OAB é Liberada em Castanhal, PA

Data do post: 23/01/2017 18:20:09 - Visualizações: (2071)

Vítima desapareceu junto com seu veículo no último domingo, 22. Sequestradores levaram pertences da vítima e abandonaram carro.

G1 ParáUma mulher que estava desaparecida desde o último domingo (22) procurou o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ananindeua, na manhã desta segunda-feira (23) para pedir ajuda. Ela contou que foi vítima de um sequestro após realizar o exame da Ordem dos Advogados de Brasil (OAB), em Belém.

Segundo o relato da vítima à PRF, ela estava saindo do colégio onde fez a prova, na Rua dos Mundurucus, quando foi surpreendida pelos sequestradores encapuzados. No momento da ação, a vítima falava ao celular com a mãe, que escutou alguém entrar no carro junto com a filha gritando.

A família ficou desesperada com o desaparecimento e chegou a divulgar na internet as fotos da jovem e o número da placa do carro que ela conduzia.

Os suspeitos a levaram junto com o veículo até um ramal nas proximidades de Castanhal, no nordeste do Pará. No local, abandonaram a vítima no carro, levando uma bolsa e objetos que estavam dentro do veículo.

Ao procurar o posto da PRF, os agentes a acolheram e imediatamente acionaram os familiares da vítima, que foram ao encontro dela. O desaparecimento foi registrado na unidade de Polícia Civil do Jurunas.

Fonte: G1 Pará