Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura Comunica Prazo Final Para Renovação de Alvarás de Licença

Data do post: 29/01/2017 09:57:32 - Visualizações: (1514)

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Meio Ambiente comunica aos prestadores de serviços que já está fazendo a renovação dos Alvarás de Licença ao ano de 2017.

Foto: Dirceu LenoOs proprietários de empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos terão até dia 2 de março para efetuar a emissão do documento.

A não renovação do Alvará implica na realização das atividades realizadas, pois o documento autoriza o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em Tocantinópolis, no qual deve ser renovado anualmente.

Para fazer emissão, o contribuinte terá que se dirigir ao Setor de Arrecadação, localizado no térreo do prédio central da Prefeitura, para emitir a guia e, posteriormente fazer o pagamento do respectivo documento, feito isso é só esperar a liberação do Alvará e receber a cédula, que deve ficar exposta e fixada no estabelecimento.

Toda atividade comercial, industrial ou de serviço precisa de autorização da Prefeitura para ser exercida. Depois que o Alvará é liberado, a equipe de inspeção passa a fiscalizar os estabelecimentos.

Dúvidas ou outras informações sobre a renovação ou emissão de Alvarás, podem ser obtidas pessoalmente no Setor de Arrecadação da Prefeitura ou pelo telefone (63) 3471-7116 das 8h às 14h.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópollis