Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

SEMUS Instala Novos Aparelhos de Nebulização no Hospital Municipal e na UPA de Tocantinópolis

Data do post: 29/01/2017 22:06:28 - Visualizações: (2456)

A Saúde é algo que precisa de atenção e deve ser levada a sério. Objetivando a promoção do bem-estar social, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, instalou novos equipamentos de nebulização no Hospital Municipal José Sabóia e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hrs).

Foto Divulgação Semus de TocantinópolisPor apresentar maior incidência principalmente no verão, devido à baixa umidade do ar, muitas pessoas sofrem com doenças respiratórias. Em razão disso, as Unidades passam a contar a partir de agora, com um novo sistema de inalação para melhor atender a população.

Os aparelhos de inalação garantem uma melhor qualidade no procedimento de nebulização com aumento da pressão do ar, aproveitando melhor a medicação e oferecendo mais conforto ao paciente.

Foto Divulgação Semus de TocantinópolisO secretário da pasta, Jair Aguiar, explica que, além disso, com os novos aparelhos, é possível atender um número maior de pessoas ao mesmo tempo. “A Administração Municipal busca estabelecer uma saúde digna e com qualidade. Exemplo disso, é a instalação de um sistema moderno e eficaz, que irá garantir uma melhor qualidade no procedimento de nebulização aos pacientes que buscam por este tipo de atendimento”, pontuou o secretário.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópollis