Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Pit Bull do Alto da Boa Vista II Dormiu no Ponto e Acabou Morto Pela Própria Cunhada

Data do post: 30/01/2017 16:56:27 - Visualizações: (17615)

Ariclenes Souza Brito de 28 anos, entrou para os registros macabros de assassinatos do município de Tocantinópolis como sendo a primeira vítima do ano de 2017.

Foto Reprodução facebookPit Bull como era mais conhecido,  foi morto a golpes de facão por Zilma Rodrigues da Silva de 23 anos, sendo esta cunhada de Ariclenes.

Segundo consta nos registros, a PM foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo arma branca, e ao chegar na residência localizada na Rua Amazonas no setor Alto da Boa Vista, encontraram com a vítima caída no meio da sala da casa, muito lesionado e ensanguentado, Ariclenes foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Segundo a PM, a esposa de Pit Bul conhecida pelo pré nome de Vilma, informou que sua própria irmã havia lesionado seu companheiro sendo que a acusada Zilma Rodrigues da Silva foi encontrada no interior da sua residência ao lado dos seus dois filhos, sendo esta imediatamente conduzida para a delegacia de polícia, bem como foi acionado o conselho tutelar para acompanhar as crianças.

Foto Divulgação WhatsappNa DP, a acusada contou que estava se divertindo com algumas amigas numa festa quando Pit Bull chegou com ciúmes dela "Zilma", tendo os dois discutido e ambos foram para suas respectivas residências. Passados alguns minutos, Ariclenes chegou na casa da acusada tentando arrebentar a porta com um facão na mão, sendo que este chegou a golpear a porta da casa de Zilma, como não conseguiu entrar Pit Bull  foi embora, e depois disso, bastante enraivada pela situação, a acusada disse ter tomado coragem e foi atrás de Ariclenes e ao chegar na casa de sua irmã o portão estaria trancado. Assim a acusada chamou sua irmã e disse que queria entrar para conversar, sendo que esta imediatamente abriu o portão. Zilma relatou que estava com muita raiva e ao adentrar na casa trancou o portão deixando Vilma do lado de fora, e ao  encontrar Ariclenes dormindo no chão aparentemente embriagado, ela pegou um facão que disse ter encontrado em cima de um armário e golpeou Pit Bull próximo a região do pescoço e em outras partes do corpo ao qual disse não se recordar quais e nem quantos golpes aplicou.

Vale ressaltar que a vítima já tinha algumas passagens pela polícia, inclusive por violência doméstica.

Fonte: Redação do Tocnoticias