Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Augustinópolis, Homem é Preso Duas Vezes no Mesmo Dia Por Cometer o Mesmo Crime

Data do post: 31/01/2017 14:01:03 - Visualizações: (4695)

Daniel Ferreira Conceição de 26 anos, foi preso nesta ultima segunda feira (30), pela PM por cometer "Dano", depois de ter quebrado o vidro traseiro de um veículo, e após ter sido levado para a delegacia onde foi submetido a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), foi solto e voltou a cometer o mesmo crime.

Blog Plantão PolicialSegundo a Polícia Militar, Daniel Ferreira foi preso por volta das 02h30min, quando o acusado quebrou o vidro traseiro de um veículo que estava estacionado em frente ao Hospital Municipal de Augustinópolis.

Preso, Daniel foi encaminhado para a Delegacia a fim de que fosse feito um procedimento de TCO, de posteriormente o infrator foi liberado. Apenas cinco horas depois de estar nas ruas Ferreira por volta das 07 horas, o infrator foi visto quebrando uma vidraça de uma loja localizada na Avenida Goiás, no centro da cidade.

Informações conseguida pela polícia dão conta de que Daniel é usuário de drogas e sempre que faz uso de entorpecente fica bastante agressivo tanto em casa como na rua.

O acusado irá responder pelo crime previsto no artigo 163 do Código Penal Brasileiro, "Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia com pena de detenção, de um a seis meses, ou multa".

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da Patrulha na Net