Em Augustinópolis, Homem é Preso Duas Vezes no Mesmo Dia Por Cometer o Mesmo Crime

Data do post: 31/01/2017 14:01:03 - Visualizações: (3959)    Imprimir

Daniel Ferreira Conceição de 26 anos, foi preso nesta ultima segunda feira (30), pela PM por cometer "Dano", depois de ter quebrado o vidro traseiro de um veículo, e após ter sido levado para a delegacia onde foi submetido a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), foi solto e voltou a cometer o mesmo crime.

Blog Plantão PolicialSegundo a Polícia Militar, Daniel Ferreira foi preso por volta das 02h30min, quando o acusado quebrou o vidro traseiro de um veículo que estava estacionado em frente ao Hospital Municipal de Augustinópolis.

Preso, Daniel foi encaminhado para a Delegacia a fim de que fosse feito um procedimento de TCO, de posteriormente o infrator foi liberado. Apenas cinco horas depois de estar nas ruas Ferreira por volta das 07 horas, o infrator foi visto quebrando uma vidraça de uma loja localizada na Avenida Goiás, no centro da cidade.

Informações conseguida pela polícia dão conta de que Daniel é usuário de drogas e sempre que faz uso de entorpecente fica bastante agressivo tanto em casa como na rua.

O acusado irá responder pelo crime previsto no artigo 163 do Código Penal Brasileiro, "Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia com pena de detenção, de um a seis meses, ou multa".

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da Patrulha na Net

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2914

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

26/09/2018
Tribunal do Júri Condena Homem por Tentativa de Feminicídio no TO

25/09/2018
Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

Todas as Notícias