Passageiro Reage a Assalto a Van, Mata Um Bandido e Fere Outro no MA

Data do post: 31/01/2017 20:17:49 - Visualizações: (1959)    Imprimir

Caso aconteceu nesta terça-feira (31), na MA-201, São José de Ribamar. Após a ação, o passageiro que reagiu ao roubo fugiu do local.

G1 MaranhãoUm passageiro de uma van do transporte alternativo que estava sendo assaltada por três homens na MA-201 (Estrada de Ribamar), na altura do bairro Vila Kiola, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, reagiu à ação, matou um bandido a tiros e feriu outro. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (31).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os criminosos, roubavam os pertences das pessoas, quando o passageiro reagiu e entrou em confronto com o trio que estava armado com arma branca.

Um dos suspeitos, identificado como Emerson de Jesus Castro Rodrigues, 18 anos, foi alvejado no peito e morreu no local. O comparsa Luciano Pinheiro Bezerra, 22 anos, foi detido na sequência e o terceiro assaltante foi baleado, mas conseguiu escapar. O passageiro que reagiu ao assalto também foi embora.

G1 MaranhãoUma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhada ao local para fazer a remoção do corpo, que será periciado. O suspeito detido foi encaminhado para a Delegacia Especial do Maiobão.

O delegado Sidney Oliveira de Souza, responsável pela Delegacia Especial do Maiobão, disseque o terceiro suspeito do crime foi localizado pela Polícia Militar após ter dado entrada no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), na Cidade Operária.

“Foi conduzido para a delegacia individuo identificado como Luciano Pinheiro Bezerra. Ele foi trazido com as vítimas do assalto. Ele vai ser autuado por roubo com emprego de arma e concurso de pessoas. Os três entraram como passageiros e anunciaram o assalto após dez minutos, inclusive chegando a colocar a faca no pescoço do motorista. Foi nesse momento que um dos passageiros, ainda não identificado, reagiu” explicou o delegado.

Fonte: G1 Maranhão

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 351

Notícias Relacionadas

20/05/2018
Indivíduo com Três Mandados de Prisão em Aberto é Preso Pela PRF Após se Envolver em Acidente de Trânsito na BR 010

20/05/2018
Homem é Preso Pela PRF Com Mandado de Prisão em Aberto

20/05/2018
Tentativa de Ultrapassagem Deixa um Morto e Três Feridos na BR 222/MA

27/03/2018
Força Tarefa Prende Mais Quatro Acusados de Invasão à UOP PRF de Açailândia-MA

25/03/2018
Dois Envolvidos na Invasão da Unidade da PRF de Açailândia (MA) São Presos

24/03/2018
UOP PRF de Açailândia-MA é Metralhado por Homens Encapuzados no Final da Noite Desta Sexta-feira (23)

Todas as Notícias