Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Passageiro Reage a Assalto a Van, Mata Um Bandido e Fere Outro no MA

Data do post: 31/01/2017 20:17:49 - Visualizações: (2809)

Caso aconteceu nesta terça-feira (31), na MA-201, São José de Ribamar. Após a ação, o passageiro que reagiu ao roubo fugiu do local.

G1 MaranhãoUm passageiro de uma van do transporte alternativo que estava sendo assaltada por três homens na MA-201 (Estrada de Ribamar), na altura do bairro Vila Kiola, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, reagiu à ação, matou um bandido a tiros e feriu outro. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (31).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os criminosos, roubavam os pertences das pessoas, quando o passageiro reagiu e entrou em confronto com o trio que estava armado com arma branca.

Um dos suspeitos, identificado como Emerson de Jesus Castro Rodrigues, 18 anos, foi alvejado no peito e morreu no local. O comparsa Luciano Pinheiro Bezerra, 22 anos, foi detido na sequência e o terceiro assaltante foi baleado, mas conseguiu escapar. O passageiro que reagiu ao assalto também foi embora.

G1 MaranhãoUma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhada ao local para fazer a remoção do corpo, que será periciado. O suspeito detido foi encaminhado para a Delegacia Especial do Maiobão.

O delegado Sidney Oliveira de Souza, responsável pela Delegacia Especial do Maiobão, disseque o terceiro suspeito do crime foi localizado pela Polícia Militar após ter dado entrada no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), na Cidade Operária.

“Foi conduzido para a delegacia individuo identificado como Luciano Pinheiro Bezerra. Ele foi trazido com as vítimas do assalto. Ele vai ser autuado por roubo com emprego de arma e concurso de pessoas. Os três entraram como passageiros e anunciaram o assalto após dez minutos, inclusive chegando a colocar a faca no pescoço do motorista. Foi nesse momento que um dos passageiros, ainda não identificado, reagiu” explicou o delegado.

Fonte: G1 Maranhão