LATAM Confirma Retirada de Voos em Imperatriz, MA

Data do post: 05/02/2017 11:54:23 - Visualizações: (2841)    Imprimir

A notícia de que a LATAM iria diminuir suas atividades em Imperatriz com a retirada dos voos JJ 3572 e JJ 3573, Brasília/Imperatriz e Imperatriz/Brasília, respectivamente, divulgada em primeira mão por O PROGRESSO, foi confirmada oficialmente na manhã de ontem através de e-mail enviado pela empresa (leia ao final da matéria).

Foto: DivulgaçãoNa edição dessa quinta-feira, O PROGRESSO, em sua página 5, trouxe a matéria 'LATAM retira voos em Imperatriz', onde manifesta preocupação com a redução da malha aérea e os consequentes prejuízos que a decisão impõe a Imperatriz, cidade polo, tradicional prestadora de serviços e maior centro de comércio regional entre os estados do Maranhão, Pará, Tocantins e até do Piauí. A matéria cobra também uma imediata reação das entidades classistas e demais setores da sociedade civil organizada.

De imediato, a Câmara de Vereadores reagiu através do edil Hamilton Miranda, que fez duro pronunciamento na tribuna daquela Casa na manhã de quinta-feira, e a Fiema - Federação das Indústrias do Maranhão, emitiu, através de seu presidente Edilson Baldez, nota de repúdio.

Na tarde de ontem, o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) informou à reportagem que, ao tomar conhecimento da matéria, manteve contato com o presidente da ACII - Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Hélio Rodrigues de Araújo, e de imediato agendaram reunião para as 9 horas de segunda-feira, 6, para definir as formas de buscar reverter a decisão. Também o Procon estadual e a Secretaria de Turismo estão acionados.

Fonte: Oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Militar de Tocantinópolis Detém Três Indivíduos Por Adulteração de Motocicleta

Foto da notícia

Data: 20/04/2019 21:03:32 - Visualizações: 2067

Notícias Relacionadas

02/02/2019
Polícia Prende Homem Suspeito de Estelionato no Maranhão

02/02/2019
Por Atos de Corrupção, 21 Servidores Federais Foram Expulsos no Maranhão em 2018

02/02/2019
Homem Suspeito de Abusar de Criança de 5 Anos é Preso no MA

01/02/2019
Ceste se Manifesta Após Áudios Duvidosos Sobre a Barragem de Estreito

31/01/2019
PM Prende Quarteto Acusado de Cometer Homicídio em Campestre (MA)

30/01/2019
Em Estreito (MA), PM Prende 5 Pessoas Por Envolvimento em Jogos de Azar

Todas as Notícias