Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

LATAM Confirma Retirada de Voos em Imperatriz, MA

Data do post: 05/02/2017 11:54:23 - Visualizações: (3273)

A notícia de que a LATAM iria diminuir suas atividades em Imperatriz com a retirada dos voos JJ 3572 e JJ 3573, Brasília/Imperatriz e Imperatriz/Brasília, respectivamente, divulgada em primeira mão por O PROGRESSO, foi confirmada oficialmente na manhã de ontem através de e-mail enviado pela empresa (leia ao final da matéria).

Foto: DivulgaçãoNa edição dessa quinta-feira, O PROGRESSO, em sua página 5, trouxe a matéria 'LATAM retira voos em Imperatriz', onde manifesta preocupação com a redução da malha aérea e os consequentes prejuízos que a decisão impõe a Imperatriz, cidade polo, tradicional prestadora de serviços e maior centro de comércio regional entre os estados do Maranhão, Pará, Tocantins e até do Piauí. A matéria cobra também uma imediata reação das entidades classistas e demais setores da sociedade civil organizada.

De imediato, a Câmara de Vereadores reagiu através do edil Hamilton Miranda, que fez duro pronunciamento na tribuna daquela Casa na manhã de quinta-feira, e a Fiema - Federação das Indústrias do Maranhão, emitiu, através de seu presidente Edilson Baldez, nota de repúdio.

Na tarde de ontem, o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) informou à reportagem que, ao tomar conhecimento da matéria, manteve contato com o presidente da ACII - Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Hélio Rodrigues de Araújo, e de imediato agendaram reunião para as 9 horas de segunda-feira, 6, para definir as formas de buscar reverter a decisão. Também o Procon estadual e a Secretaria de Turismo estão acionados.

Fonte: Oprogressonet