Dr. Rogério Lucena Inicia Atendimentos Ginecológicos em Tocantinópolis

Data do post: 06/02/2017 15:35:32 - Visualizações: (1695)    Imprimir

Tocantinópolis comemora mais um investimento em beneficio da saúde da Mulher. Nesta quinta-feira (2), os atendimentos e consultas ginecológicas foram oficialmente retomadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa é a concretização de um dos compromissos firmado em campanha pelo prefeito Paulo Gomes.

Dirceu LenoNo ato de recepção do renomado médico ginecologista, Rogério Lucena, o prefeito Paulo fez questão de estar presente durante o início dos atendimentos, onde na oportunidade, cumprimentou as pacientes, as quais esperavam ansiosas para o reinício das consultas.

O secretário de Saúde, Jair Aguiar também esteve presente durante a retomada dos atendimentos médicos, e lembrou que este era um anseio da população. “Em todos os lugares que andávamos sempre nos sugeriam para que retomássemos a oferta dos atendimentos ginecológicos no município, uma área necessária para as mulheres”, pontou.

Na ocasião, o prefeito Paulo Gomes (PSD) destacou que a princípio, o município sondou alguns nomes e por ter uma boa aceitação na cidade e um bom histórico, a Prefeitura resolveu contratar o Dr. Rogério. “Fomos buscar o Dr. Rogério pela referência e pelo histórico que ele tem em Tocantinópolis. Foi um compromisso firmado em campanha, no qual apregoávamos buscar especialistas para cuidar da saúde da mulher. Tenho certeza que será uma grande parceira”, frisou.

Dr. Rogério Lucena iniciou seu trabalho em Tocantinópolis no ano de 1998, ainda na gestão do ex-prefeito e agora deputado estadual, José Bonifácio. Lucena também trabalhou durante os governos de Antenor Queiroz e Fabion Gomes. “Cheguei a Tocantinópolis em 1998, e aqui fiz minha casa. Aqui deixei amigos depois que saí para o Hospital de Augustinópolis, onde lá permaneço. Como diz o ditado: ‘um bom filho retorna à casa do pai’. Estou muito feliz em poder retornar para cuidar da saúde das mulheres. Esperamos fazer um bom trabalho”, destacou o ginecologista.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as consultas com o ginecologista, acontecerão uma vez por semana, sendo necessário que as pacientes peguem encaminhamento na Unidade Básica de Saúde, no setor onde reside.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Militar Frustra Furto aos Correios de Riachinho (TO), Prende um Suspeito e Material Utilizado é Apreendido

Foto da notícia

Data: 16/07/2018 22:33:49 - Visualizações: 232

Notícias Relacionadas

16/07/2018
Prefeito Paulo Gomes Oficializa Abertura do Período de Veraneio da Praia da Santa

12/07/2018
Inscrições Abertas Para o Concurso Rainha e Princesa Babaçu de Tocantinópolis

10/07/2018
Em Tocantinópolis, Centenas Comparecem ao Cortejo Fúnebre e Enterro do Mecânico Adriano Gomes Nogueira

10/07/2018
Show de Samuel Mariano Reúne Milhares de Fiéis no Dia do Evangélico de Tocantinópolis

10/07/2018
Homem que Matou Mecânico a Facadas é Preso Pela Polícia Civil de Tocantinópolis

07/07/2018
Filhos da Boa Vista Representará Tocantinópolis no 10º Concurso Estadual de Quadrilhas na Capital Palmas

Todas as Notícias