TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Detento é Assassinado Dentro do Complexo Penitenciário de Marituba

Data do post: 07/02/2017 17:32:01 - Visualizações: (1329)

Crime ocorreu no início da manhã desta terça-feira, 7. Autores do crime ainda não foram identificados.

G1 ParáUm detento foi assassinado na manhã desta terça-feira (7) no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), localizado no Complexo Penitenciário de Marituba, na Grande Belém. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), os autores do crime ainda não foram identificados.

Segundo a Susipe, agentes penitenciários desconfiaram da movimentação dos presos no Bloco F da unidade. Os detentos não permitiram a entrada dos servidores no bloco carcerário. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o interno Paulo Sérgio Marques, de 37 anos, já sem vida no solário do bloco.

A Susipe informou que Paulo Sérgio respondia a mais de dez processos por roubo qualificado e um inquérito policial será instaurado para investigar o crime. A Corregedoria da Susipe acompanha o caso.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.