TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar em Aguiarnópolis Prende Mulher Acusada de Participar de Roubo em Estreito-MA

Data do post: 09/02/2017 18:06:29 - Visualizações: (7305)

Na madrugada de hoje, 09/02/2017, por volta das 00h00min, a Polícia Militar em Aguiarnópolis efetuou a prisão de uma mulher de 18 anos, acusada de participar de roubo na cidade de Estreito – MA.

5ª CIPMApós Receber informações da Polícia Militar do Maranhão de que um casal havia cometido um roubo de celular na cidade maranhense de Estreito, a qual faz divisas com o Estado do Tocantins. Havia suspeita de que a dupla teria entrado em solo tocantinense conduzindo uma motocicleta vermelha.

De posse das informações, a guarnição local da PM, realizou diligências e deparou com um casal com as mesmas características. Ao ser dado ordem de parada, os ocupantes ignoraram a ordem e empreenderam fuga, os quais 5ª CIPMabandonaram o veículo logo em seguida e invadiram uma residência na tentativa de fugir.

A acusada foi capturada dentro do quarto da residência, portando 03 celulares e 01 canivete, porém, seu namorado, autor do crime, conseguiu fugir pelo quintal, tomando rumo ignorado. Após ser consultado o veículo no sistema de informações, foi constatado que a motocicleta Honda Fan, vermelha, placa de Araguaína – TO, tinha restrições de FURTO/ROUBO. A acusada, os objetos apreendidos e o veículo foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Estreito – MA, para os procedimentos pertinentes ao caso.

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.