Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis Apresenta Elenco Para o Estadual 2017

Data do post: 10/02/2017 17:12:06 - Visualizações: (3655)

Faltando um mês para a estreia no Campeonato Tocantinense 2017, o Tocantinópolis segue na preparação para nova temporada. Dos 28 jogadores, o Verdão do Norte apresentou na tarde desta terça-feira (7), 26 atletas que irão disputar o Estadual. Dois dos contratados deverão se apresentar até o início da semana que vem. 

Dirceu LenoO evento aconteceu no Estádio Ribeirão, e contou com a presença do prefeito Paulo Gomes (PSD); do presidente, Wagner Pereira; do treinador, Neto Costa, e de dirigentes do time. Após a apresentação, os atletas fizeram treino tático visando preparação do para montagem do time.

Para a temporada, o Clube apostou em jogadores da base, bem como arriscou a contratação de novos atletas. A estreia no Estadual será dia 11 de março, no Estádio Ribeirão contra o Sparta (Araguaína), equipe que foi a campeã da Segunda Divisão no final do ano passado e acabou de subir para a elite do futebol do estado.Dirceu Leno

O presidente Wagner, pediu comprometimento e resultado positivo dentro de campo. “Disputamos o Estadual não é para participar, e sim para ganhar. Peço aos nossos jogadores comprometimento, trabalho sério e que sejam profissionais, pois cada jogador deverá se adequar às regras do clube, porque o perfil do jogador quando contratamos, foi o extra campo, portanto, sejam profissionais e honrem a camisa do TEC, que é o orgulho da nossa cidade”, disse o presidente aos jogadores.

Paulo Gomes também reforçou o pedido solicitando comprometimento por parte dos atletas. “Tocantinópolis é o time mais organizado do Tocantins, e também o orgulho dessa cidade. Vai ser uma alegria muito grande podermos chegar à final com esse time na base do comprometimento e na base da coragem. Portanto, peço aos jogadores de casa, aos que estão chegando e aos que já se consideram de Tocantinópolis, muito comprometimento, porque esse time é como uma família e todos nós nos tratamos dessa forma, como uma família”, ressaltou o prefeito.

Para finalizar, o treinador Neto Costa pediu união de todos, dentro e fora de campo. “Como todos frisaram, a palavra-chave é o comprometimento. Temos certeza que com o empenho da nossa nova diretoria e esforço de todos os jogadores, iremos chegar ao nosso objetivo. Espero que esse ano, de penúltimo, possamos conseguir chegar ao primeiro lugar. Isso é uma trajetória que nós iremos conseguir fazer, porque eu acredito na minha equipe. Tenho certeza que termos sucesso e êxito”, concluiu.

ELENCO

GOLEIROS: Alex; Chadwick; Eduardo e Sávio.

LATERAIS: Fábio Júnior; Kelton; Renato; Dominguinho e Feltre.

ZAGUEIROS: Gian; Gaúcho; Marcelo e Caio.

VOLANTES: Bruno; Geovane; Bideli; Pedro Panca; Sávio e Emanuel.

MEIAS: Israel; Gama; Silas; Ercílio; Glauber e Jackson.

ATACANTES: Jessuí (Chuteira Fone); Maranhão; Cicinho; Marcony e Juninho.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis