Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende 02 Homens Por Furto em Tocantinópolis

Data do post: 13/02/2017 15:10:18 - Visualizações: (5001)

Na manhã desta Segunda feira (13), por volta das 10h25min, a Polícia Militar da 5ª CIPM em Tocantinópolis efetuou a prisão de 02 (Dois) homens de 24 anos e 25 anos acusados de furto, respectivamente, naturais de Tocantinópolis.

Ascom 5ºCIPM Nesta madrugada, por volta das 02h45min, foi furtada de uma residência no Centro da cidade, na qual foram subtraídos 01 (uma) TV CCE 32' e outros objetos.

Ascom 5ºCIPM

 A Guarnição de serviço estava em patrulhamento pelo Centro da cidade quando foi informada pelo Copom e Auxiliar de Dia a respeito de um Pálio de cor branca suspeito de participação no Furto. Por volta das 10h25min, o mesmo foi avistado na Rua Alagoas, próximo ao ponto de taxi. O veículo foi abordado juntamente com seus ocupantes e localizado dentro do mesmo uma TV com as mesmas características da que havia sido furtada na madrugada. A vítima foi informada e reconheceu que seria sua a TV localizada no veículo abordado.

 Todos foram conduzidos à 5ª CIPM para que fosse feita uma busca minuciosa no veículo e logo em seguida deslocamos com os acusados, o veículo e o objeto em questão à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis