Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motorista Morre e Carro Fica Destruído em Batida de Frente com Caminhão

Data do post: 15/02/2017 10:29:23 - Visualizações: (1210)

Caminhoneiro disse que o outro motorista atravessou toda a pista. Acidente foi próximo a cidade de Barrolândia, na região central do TO.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Um motorista morreu em uma batida de frente entre um carro e um caminhão na BR-153, próximo a Barrolândia, na região central do Tocantins. O veículo que ele dirigia ficou irreconhecível na batida, com a parte da cabine completamente destruída. O Corpo de Bombeiros informou que o nome da vítima é Francisco Alves Souza Silva, de idade não divulgada.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o motorista do caminhão disse que o condutor do carro fazia manobras perigosas, atravessando a pista de um lado a outro várias vezes. Ele teria tentando evitar a colisão, mas não conseguiu desviar a tempo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência.

O acidente foi a cerca de oito quilômetros da cidade de Barrolândia, por volta das 14h30. O motorista do caminhão não se feriu. A pista chegou a ficar parcialmente interditada no local.

Fonte: G1/TO