Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assessoria da Polícia Comunitária é Parceira da 3ª Edição do Futebol Solidário em Palmas

Data do post: 15/02/2017 13:00:33 - Visualizações: (878)

A equipe da Assessoria da Polícia Comunitária esteve presente a “3ª Edição do Futebol Solidário” em Palmas, evento ocorrido no Estádio Nilton Santos, na manhã do último domingo, 12, o qual contou com a presença da sociedade palmense, autoridades políticas de vários Estados, artistas e ex-jogadores de futebol, a exemplo do deputado federal Romário.

Secretaria de Segurança Pública-TO            A Assessoria de Polícia Comunitária, por intermédio de policiais militares e civis, desenvolveu ações preventivas, orientando a comunidade sobre segurança e tirando dúvidas diversas. No local foi empregado o Centro de Comando Móvel de policiamento comunitário.

            O evento teve como objetivo arrecadar alimentos que serão doados a cinco instituições beneficentes no Estado, onde os ingressos foram trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis. A partida amistosa, que contou com ex-jogadores profissionais, personalidades famosas e políticos, começou por volta das 17h e lotou o estádio Nilton Santos. A estimativa é que pelo menos 10 mil pessoas tenham passado pelo local.

A população acompanhou a partida com segurança, não sendo constatadas ocorrências conflituosas de nenhuma natureza.  Na oportunidade, os cidadãos, que buscaram orientações na Base Móvel, tiveram explicações sobre a forma de atuação da polícia comunitária, destacando que a parceria entre polícia e sociedade pode construir um caminho eficiente na esfera da segurança pública.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO