Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Taxistas Também Querem Parceria Com o Banco do Empreendedor Para Modernizar Serviços

Data do post: 15/02/2017 13:11:51 - Visualizações: (772)

O vice-presidente do Banco do Empreendedor do Tocantins, Reginaldo Santana, representando o presidente da instituição, Acy de Carvalho Fontes, juntamente com o Diretor de Linhas de Financiamento do Banco Francisco Teodoro de Assis, e o Gerente de Microcrédito José Augusto dos Santos, recebeu representantes do Sindicato dos Taxistas do Estado do Tocantins (Sintaxi-TO) para discutirem sobre uma possível parceria para concessão de linha de crédito à categoria. O encontro ocorreu na última sexta (10).

Banco EmpreendedorO principal objetivo dos empréstimos, conforme o presidente do Sintaxi-TO, Isaías Rodrigues Ribeiro, seria para modernização dos serviços oferecidos pelo segmento, a fim de garantir mais qualidade e segurança nos serviços prestados ao usuário, aliados à competitividade.

Ribeiro veio acompanhado do segundo secretário do sindicato, Alcides Anastácio da Silva e de Divino Eterno, que é permissionário da categoria. No próximo encontro com o Banco do Empreendedor, que deve ocorrer neste próximo mês de março, o grupo se comprometeu a trazer informações mais detalhadas de como o sindicato funciona, seu estatuto, e uma sugestão de possíveis kits (tecnologia, manutenção, modernização) para serem financiados pelo Banco. O Sintaxi-TO possui hoje 136 associados, entre taxistas, permissionários e condutores.

A exemplo do que o Banco estuda com os motoxistas, Reginaldo Santana destaca que em um primeiro momento os empréstimos seriam concedidos aos associados da capital Palmas, e em seguida o atendimento seria estendido para as demais cidades.

Sobre a visita dos taxistas ao Banco e a possibilidade de parceria, o presidente do BEM Acy Fontes, destaca que a instituição está disposta a contribuir e assim cumprir a determinação do Governador Marcelo Miranda, de fomentar a economia do Estado, beneficiando o maior número possível de pessoas.

Fonte: Banco Empreendedor